Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Larissa Manoela muda radicalmente de visual e internautas comentam

A mudança aconteceu devido ao novo projeto profissional da atriz, que contará com a participação do seu namorado, Leo Cidade.

Reprodução do Instagram de Larissa Manoela

Surpreendendo muitos seguidores, a atriz Larissa Manoela revelou nesta terça-feira (6) seu novo visual, desta vez com um cabelo curto. Ao todo, foram dois vídeos e uma imagem no feed da cantora mostrando sua nova personagem, Ginger. O look faz parte do próximo papel da atriz, que agora será protagonista de um musical.

De acordo com Larissa Manoela, esse tipo de transformação é “mágico na minha profissão”. Atriz também ressalta que está sempre “disponível” para suas personagens. Além disso, ela postou um vídeo estilo TikTok para mostrar a transformação e escreveu: “É transformação que você quer @??”, completa, “AMANDO MUUUUITO MEU RUIVÃO”.

Leia também: “Me sinto a mulher mais feia do mundo”, desabafa Maisa Silva em suas redes sociais

Larissa Manoela
Reprodução do Instagram de Larissa Manoela

O novo papel de Larissa será um musical com seu namorado, Leo Cidade. A novidade veio nos últimos dias e chamou muita atenção nas redes sociais. Inicialmente, alguns usuários perceberam que eles haviam parado de se seguir no Instagram.

A estratégia serviu como divulgação, principalmente após muitos especularem o fim do relacionamento, que logo veio a ser desmentido por Larissa. Em uma postagem no Instagram, ela comenta: “@leocidade e eu seguimos juntos como NAMORADOS!!!!! E agora seguimos juntos TAMBÉM e mais do que nunca, na ÁREA PROFISSIONAL”.

Você pode gostar: Fernanda Gentil diverte internautas ao se comparar com Gisele Bündchen

“Os últimos cinco anos” (The Last Five Years), peça de Larissa Manoela com Leo Cidade ganhou alguns detalhes após o unfollow entre o casal. Os ingressos para o musical serão limitados e começam a ser vendidos no dia 12 de outubro. O evento está marcado para acontecer no dia 28 de dezembro, data do aniversário da Larissa.

Em uma publicação nas redes sociais, a atriz também informou que 5% do valor dos ingressos será revertido para técnicos de teatro que estão desempregados. O objetivo é ajudar os profissionais que foram prejudicados pela pandemia do novo coronavírus.

Larissa já vinha fazendo alguns projetos com seu namorado, mas acabaram sendo interrompidos devido à pandemia. A agora atriz global disse que era o momento de “nos desafiarmos profissionalmente”, comentando pelo casal.

“Os últimos cinco anos”, o novo musical de Larissa Manoela e Leo Cidade, já conta até mesmo com cartaz, lançado ontem (5), marcando um novo projeto profissional na vida do casal. Tanto a atriz quanto Leo devem informar mais detalhes sobre o musical nas próximas semanas.

Nas redes sociais, a foto com o novo visual de Larissa Manoela foi aprovado por muitos internautas. Somente a foto publicada no final da noite de ontem já passou de 1 milhão de curtidas, além de centenas de comentários sobre o novo look da global, servindo como divulgação para o novo projeto da atriz.

Confira: Larissa Manoela aparece chorando após receber convite de famoso ator internacional

 

Ver essa foto no Instagram

 

Reprodução do Instagram de Larissa Manoela

Uma publicação compartilhada por @ fjob20202 em 6 de Out, 2020 às 12:46 PDT

 

Ver essa foto no Instagram

 

Reprodução do Instagram de Larissa Manoela

Uma publicação compartilhada por @ fjob20202 em 6 de Out, 2020 às 12:59 PDT

Comentários estão fechados.