Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Larissa Manoela impressiona web com foto em local paradisíaco e viraliza

A foto foi registrada em uma praia, ao que tudo indica, em Orlando, nos EUA

Reprodução do Instagram de Larissa Manoela

A foto de Larissa Manoela foi publicada na noite desta terça-feira (04) e acabou atraindo o olhar de muitos internautas. Na postagem feita nas redes sociais da atriz global, ela aparece na praia. Ao que tudo indica, o momento foi registrado em Orlando, nos EUA.

A praia ao fundo foi a mesma da foto publicada ontem (04) no perfil de Larissa Manoela. Como resultado da imagem, muitos elogios foram disparados por parte dos fãs e até mesmo de alguns famosos.

Você pode gostar: Funkeira MC Mirella aparece em clima de ostentação em foto polêmica e chama atenção

Larissa Manoela foto
Reprodução do Instagram de Larissa Manoela

Confira: Funkeira MC Tati Zaqui ganha destaque na web com vídeo e viraliza

Assim como esperado, a imagem de Larissa Manoela logo ganhou destaque na web, viralizando em poucos minutos. Até a publicação desta matéria, a foto da atriz global já passa de 250 mil curtidas no Instagram, fazendo bastante sucesso na plataforma.

Atualmente, Larissa já conta com mais de 34 milhões de seguidores somente no Instagram. A atriz começou sua carreira ainda na adolescência e ganhou reconhecimento por interpretar Maria Joaquina na novela Carrossel, do SBT. Graças a isso, ela ganhou destaque na web e, portanto, nas redes sociais.

Larissa Manoela aparece em clima romântico com Leonardo Cidade, seu namorado

Além da imagem publicada hoje, Larissa postou uma foto em clima romântico com seu namorado, o ator Leonardo Cidade, no Instagram. O casal apareceu junto em uma praia e fez questão de eternizar o momento com uma foto no feed do Instagram.

Na legenda da publicação, Larissa confirma: “love”. Assim como esperado, o clique do casal ganhou bastante destaque na web, chegando a quase 800 mil curtidas apenas no primeiro dia após a publicação.

De acordo com stories de Larissa Manoela, os últimos dias ela têm ficado bem próxima do seu namorado. A atriz apareceu ontem (03) dormindo encostada em Leonardo Cidade. Mas ela afirma: “Eu dormi, mas acordei para malhar depois…”. Haja dedicação!

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela) em 4 de Ago, 2020 às 4:34 PDT

 

Leia também: Juliana Caetano protagoniza foto e a web fica espantada

Comentários estão fechados.