Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Larissa Manoela celebra o aniversário da sua mãe e decoração escolhida choca a web

Decoração deu o que falar nos comentários da publicação realizada

Reprodução do Instagram da Larissa Manoela

A atriz Larissa Manoela, durante a noite dessa quinta-feira (06), compartilhou com todos os seus seguidores do Instagram todos os detalhes sobre a comemoração de aniversário da sua mãe. Os internautas ficaram mais do que chocados com a decoração da festa particular.

Larissa Manoela inicialmente fez uma publicação com bonitas e emocionantes palavras. “Colecionando momentos. A comemoração de aniversário da minha mãe não poderia ter sido mais especial! Nossa família! Do jeitinho que a gente gosta. Emanando energias maravilhosas e agradecendo a todos que mandaram mensagens lindas e carinhosas. OBRIGADA”, escreveu a atriz. Logo em seguida, a jovem compartilhou um vídeo onde aparece cantando “Parabéns” para a sua mãe juntamente com seu pai.

Você também pode gostar: Após sofrer por Arthur Aguiar, Mayra Cardi toma atitude impressionante que deixa os internautas chocados

A decoração da mesa logo chamou a atenção dos seguidores da Larissa e virou assunto nos comentários. Muitos dos internautas elogiaram as rosas e afirmaram que tudo estava muito lindo. Outros, aproveitaram o momento para parabenizar a mãe da atriz. Veja abaixo uma das publicações realizadas por Lari em sua rede social.

Veja também: Após enfrentar doença grave Fábio Junior faz apelo em suas redes sociais

Larissa Manoela chega a marca de 34 milhões de seguidores no Instagram

Durante a última semana, Larissa Manoela surpreendeu os internautas e fãs ao divulgar que conquistou a marca dos 34 milhões de seguidores. Para celebrar, a atriz publicou uma foto em sua rede social agradecendo todo o carinho.

“Sorrisin de quem foi renovar as energias e se deparou com 34 MILHÕES de pessoas unidas nessa rede. Há energia melhor que essa?? OBRIGADA OBRIGADA. Ter vocês aqui diariamente me dá um gás absurdo. Feliz demais de dividir a minha vida nesse espaço que vocês me permitiram. JUNTOS SEMPRE!!”, escreveu Larissa Manoela.

Os fãs da atriz não deixaram de celebraram a conquista da jovem atriz e afirmaram que ela merece todo o sucesso do mundo. “Você merece meu amor, estaremos com você pra tudo”, escreveu um deles na publicação realizada.

Não deixe de coferir: Influencer Camilia Monteiro publica desabafo sobre celulites e emociona a web

Comentários estão fechados.