Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Giovanna Chaves intriga internautas ao insinuar rivalidade com Larissa Manoela em entrevista

Giovanna Chaves e Larissa Manoela - Imagem Reprodução Instagram

A atriz e cantora Giovanna Chaves participou do programa Luciana By Nigth ontem e hoje (29) em determinada parte da entrevista ela comenta sobre Larissa Manoela e viralizou nas redes sociais.

As atrizes Giovanna Chaves e Larissa Manoela participaram da novela “Cúmplices de um Resgate” e eram rivais na trama. E, justamente esse detalhe chamou a atenção dos internautas no vídeo compartilhado pelo perfil do Instagram @redetv:

“Essa novela fez muito sucesso e tem um grupo vitorioso, né. Tem a Larissa o João”, afirma Luciana Gimenez na entrevista, e emenda, tem um pessoal bem legal, a Larissa é bem legal.

Nesse momento a câmera volta para a imagem de Giovanna Chaves que deixa nítido seu descontentamento: “A Larissa é muito talentosa”, Luciana pergunta em seguida se elas têm contato e a atriz responde:

“Não zero contato depois da novela, mas a gente era rival na novela, também”, e essa frase bastou para deixar os seguidores de Larissa Manoela encucados.

“Mais agt era rival na novela tbbbm”, percebeu um internauta. “A gente era rival…também! Agora entendi”, respondeu outra. “Também né ela já namorou o mesmo cara q a Larissa”, explicou uma seguidora do perfil.

Você pode gostar: Mel Maia vai na onda de Mc Rebecca, faz aula inusitada e deixa seguidores chocados em vídeo

Larissa Manoela e Giovanna Chaves namoraram João Guilherme

A internauta chegou ao ponto da questão, e segundo alguns comentários que surgiram na época da novela, Larissa Manoela e Giovanna Chaves namoraram João Guilherme, sendo a razão real da rivalidade delas.

Quando João Guilherme e Larissa Manoela terminaram o namoro ele passou a data de 12 de junho com Giovanna Chaves, e mandou um recado em seu Instagram: “Feliz dia dos namorados para você que, como eu e a Giovanna, está solteiro sempre, mas sozinhos nunca”.

Saiba mais: Marina Ruy Barbosa impressiona seguidores em selfie

Recentemente a atual de João Guilherme, Jade Picon, se irritou com Giovanna Chaves, isso porque a cantora insinuou que uma das músicas que ela lançou era para ele, e ainda alfinetou a atual:

“Eu realmente não estou me preocupando com tanto que vcs escutem. Podem continuar falando gente, pode continuar falando de mim, compartilhando as notícias, mais as pessoas estão curiosas para ouvir as músicas”.

Veja também: Leo Dias fala sobre Leo Lins e a web vai ao delírio

Comentários estão fechados.