Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Confira quem enviou um ovo de Páscoa gigante para Larissa Manoela neste domingo (04)

Confira quem foi o responsável por enviar um ovo de Páscoa enorme para a atriz

Confira que enviou um ovo de Páscoa gigante para Larissa Manoela - Foto: Reprodução do Instagram da Larissa Manoela

Neste domingo (04/04), muitos famosos e influenciadores compartilharam em suas redes sociais os ovos de Páscoa que receberam. A atriz Larissa Manoela também fez isso, mas espantou seus seguidores ao contar qual era o peso do ovo que recebeu do Alê Costa, fundador da Cacau Show.

O enorme ovo que ela recebeu pesava nada mais, nada menos, do que sete quilos e tinha um tamanho enorme que, segundo a própria atriz, daria para compartilhar para a família toda.

“O Alê da Cacau Show, está sempre surpreendendo, olha o tamanho do ovo que ele mandou para eu comer junto com a minha família”, agradeceu a Larissa Manoela.

A generosidade do presente chamou atenção dos internautas que não deixaram de comentar o quanto gostariam de ter recebido um chocolate de Páscoa deste tamanho.

Além deste presente para a atriz, a marca de Alê Costa também realizou uma doação de um milhão de ovos para instituições que beneficiam crianças em situação de vulnerabilidade social de todo o Brasil.

Afilhada da Larissa Manoela também estava presente na data comemorativa

Confira que enviou um ovo de Páscoa gigante para Larissa Manoela neste domingo (04) - Foto: Reprodução do Instagram da Larissa Manoela
Confira que enviou um ovo de Páscoa gigante para Larissa Manoela neste domingo (04) – Foto: Reprodução do Instagram da Larissa Manoela

Larissa também comentou, em seu Instagram, que trouxe sua afilhada Antonella para passar essa data comemorativa ao seu lado e também para ajudar a comer o grande ovo que recebeu.

 “Eu trouxe para comer com a Antonella. Antonella, olha o tamanho deste ovo de Páscoa, que lindo. É do seu tamanho”.

Além de demonstrar muita gratidão pelo recebido de Páscoa, a atriz também compartilhou com seus seguidores qual era o cardápio de almoço para este domingo.

“Eu encomendei tudo antes, de uma forma muito especial. Uma comidinha deliciosa para a gente comemorar a ressurreição de Cristo”, contou a atriz.

Larissa mostrou as estradas do menu que, certamente, esbanjava opções, e os pratos principais que também tinham uma variedade de alimentos. Ao final da tarde, a atriz mostrou quais foram as sobremesas do dia, com frutas e receitas muito conhecidas pelos brasileiros.

Confira que enviou um ovo de Páscoa gigante para Larissa Manoela neste domingo (04) - Foto: Reprodução do Instagram da Larissa Manoela
Confira que enviou um ovo de Páscoa gigante para Larissa Manoela neste domingo (04) – Foto: Reprodução do Instagram da Larissa Manoela

Opinião da jornalista

Certamente o ovo que Alê Costa enviou para Larissa Manoela tem um tamanho e peso fora da realidade de grande parte dos brasileiros, mas essa ação tem um retorno financeiro muito grande e positivo no aspecto de publicidade para o empresário e, além disso, também promoverá um momento em família para a atriz.

Com Big Brother Brasil chegando em suas últimas semanas, confira quem foram os cancelados desta edição

Se há um motivo pelo qual essa edição do BBB ficou conhecida foi por conta dos cancelamentos que houveram, tanto dentro do game como pelos internautas que estão do lado de fora da casa.

Confira um retrospecto de quem foram os participantes cancelados do Big Brother Brasil de modo geral, ou seja, em diversas edições do programa da Globo.

Certamente, a lista inclui nomes que ficaram muito conhecidos no Brasil, mas alguns não são cancelados atualmente e fazem muito sucesso na internet.

Comentários estão fechados.