Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Proibidão da Geisy Arruda dá o que falar no Twitter e recebe comentário inusitado de Mauricio Meirelles

"Tem que cancelar essa mina", disparou o comediante em sua rede social

Geisy Arruda/ Reprodução uol

Geisy Arruda, recentemente, lançou a segunda edição do seu livro que recebe o nome “Desejo Proibido”. Nessa quinta-feira (06), a influenciadora foi surpreendida ao receber um comentário inusitado de Mauricio Meirelles na divulgação do seu trabalho.

Mauricio questionou, por meio de um tweet: “como que a pessoa lança algo que é proibido? Tem que cancelar essa mina”. Ao ler o comentário, Geisy não se conteve e logo respondeu o comediante em tom de deboche: “ tá mobilizando meu cancelamento ? Outro ? O segundo da semana? Valeu”. 

Você também pode gostar: Após sofrer por Arthur Aguiar, Mayra Cardi toma atitude impressionante que deixa os internautas chocados

Ao que tudo indica, tudo não passou de uma brincadeira. Tanto que, Mauricio Meirelles logo em seguida fez um novo tweet e escreveu: “to tretando com a Geisy. Lamentável. Deveria ser cancelada. Quem concorda compra o livro dela”.

Alguns dos seguidores de Mauricio se manifestaram por meio dos comentários. Uns disseram que o livro em questão realmente é muito bom enquanto outros, disseram que de “arruda só conhecem a planta que era utilizada para benzer contra mau olhado”, insinuando de Geisy Arruda é uma pessoa desconhecida.

Veja também: Após enfrentar doença grave Fábio Junior faz apelo em suas redes sociais

Geisy Arruda rebate ofensas no Twitter

Na publicação realizada por Maurício Meirelles foi possível encontrar muitos comentários maldosos levando o nome de Geisy Arruda. Um deles, dizia: “o desejo proibido era estudar, tão proibido que largou de mão a mina….”.

Geisy, que já não tem o pavio muito grande, não se conformou com a insinuação da internauta, não pensou duas vezes e logo rebateu o comentário: “Foi o melhor que vc conseguiu fazer ? Sério ?”, debochou.

“Então a galera da faculdade não tava mentindo, quando disseram que ela ia com vestido e sem nada, sentando em frente ao professor na hora da prova”, insinuou outro internauta. Até o momento, Geisy ainda não se pronunciou sobre esse comentário maldoso que leva em consideração muitas acusações que sofreu em seu passado por parte dos seus colegas de universidade.

Não deixe de coferir: Influencer Camilia Monteiro publica desabafo sobre celulites e emociona a web

Comentários estão fechados.