Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Geisy Arruda posa para ensaio e visual chama atenção internautas

A escritora também exibiu sua tatuagem de rena na perna direita, feita recentemente.

Reprodução do Instagram da Geisy Arruda

O ensaio foi postado no feed e nos stories do Instagram de Geisy Arruda nesta quarta-feira (7). A escritora apareceu em algumas poses e exibiu sua tatuagem de rena na coxa direita. Na legenda, ela escreve: Deixa o sol beijar seu corpo…”. Os cliques, ao que tudo indica, foram registrados em sua casa, em Diadema, São Paulo, cenário de outras fotos da atriz. Confira  o ensaio completo no final da matéria.

Assim como em muitas de suas postagens, Geisy Arruda recebeu muitos elogios dos seguidores. Além disso, em poucos minutos, a publicação já contava com mais de 30 mil curtidas.

Leia também: Marília Mendonça tem cartão clonado e pede mais humildade a golpista em vídeo

Geisy Arruda
Reprodução do Instagram de Geisy Arruda

A publicação da escritora foi bem recebida pelos internautas. “Que espetáculo de mulher”, disse um seguidor elogiando Geisy. Já outro afirma: “A mais linda de todas as suas fotos até hoje”, ressalta.

Recentemente, Geisy Arruda também fez um ensaio na praia. Como nas fotos de hoje, a escritora também exibiu sua tatuagem de rena. O desenho foi feito recentemente na perna direita de Geisy, que agora estampa a imagem de quatro rosas.

Atualmente, Geisy conta com mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, sua principal rede social, onde frequentemente publica fotos da sua rotina. Além da rede social, a escritora de 31 anos está produzindo um podcast e um canal no YouTube, ambos voltados para adultos.

Geisy Arruda lança podcast

Confira: Luísa Sonza vira notícia com foto de sombreiro e comentários sobre silicone vem à tona

Além de escritora, Geisy também está encarando o mundo do podcast com o programa “Podcast Proibidão”. Diferente de outras mídias, a escritora está presente somente em áudio nesse novo projeto, apresentando contos e narrando histórias para os assinantes do serviço.

De acordo com ela, os assinantes receberam novos programas toda terça, quinta e sábado. O plano para assinantes custa 14,90 reais e pode ser achado no Sparkle, serviço da startup Hotmart.

Você pode gostar: Juliana Caetano posa para foto dentro do carro e pede ajuda para internautas

 

Ver essa foto no Instagram

 

Deixa o sol beijar seu corpo…

Uma publicação compartilhada por Geisy Arruda (@geisy_arruda) em 7 de Out, 2020 às 1:44 PDT

Comentários estão fechados.