Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Geisy Arruda mostra lado oculto para fãs e surpreende em fotos

Com seu jeitinho todo especial, e principalmente carismático, a moça conhecida por roubar corações, deixou transparecer seu lado menina

Foto reproduzida do Instagram/ Geisy Arruda

A escritora e influencer Geisy Arruda resolveu inovar no visual para esta sexta-feira (07). Com seu jeitinho todo especial, e principalmente carismático, a moça conhecida por roubar corações, deixou transparecer seu lado menina.  

Com uma fantasia de ninguém menos que a Minnie, personagem consagrado pela produtora de mídia e conteúdo mais famosa do mundo, Disney, Geisy Arruda mostrou ao público que não necessariamente sempre está com sua pose de mulher fatal. E pode sim, ser uma menina fofa vez ou outra, como toda mulher tem suas próprias fases e momentos 

Veja também: Proibidão da Geisy Arruda dá o que falar no Twitter e recebe comentário inusitado de Mauricio Meirelles

A fantasia rendeu muitos elogios à influencer que já está acostumada com os fãs. Isso porque, a escritora costuma manter os fãs consideravelmente próximos. Sempre muto atenciosa, Geisy Arruda sabe como tratar seus fãs.  

Durante o período de isolamento social, Geisy Arruda tem aproveitado o tempo livre para trabalhar a tod vapor em sua carreira. Além de vários novos contos, a escritora e influencer tem focado em novos projetos, e em seu grupo secreto.  

Para quem não sabe do que se trata, o grupo secreto de Geisy Arruda fica hospedado na Hotmart, e e é destinado apenas a adultos. Lá, além de fotos especiais e inéditas, Geisy Arruda compartilha seus textos, bem como conversa com seus fãs.  

Se engana quem pensa que a moça se limita apenas à um assunto. Isso porque além de falar sobre temas relacionados a sexualidade, Geisy Arruda também dá conselhos e discute coisas como relacionamentos amorosos, e até mesmo dá dicas culinárias aos fãs.  

Todo esse conteúdo acaba atraindo milhares de fãs, e seu jeito cativante faz o restante. Já que além de uma quantidade considerável de fãs, Geisy Arruda tem fãs fiéis, que estão sempre acompanhando seu trabalho e a apoiando em suas ideias e planos para o futuro.   

View this post on Instagram

Sextou, bem estilo Minnie! ?✨

A post shared by Geisy Arruda (@geisy_arruda) on

Não perca: Reportagem fala sobre fraude que Pyong Lee e sua esposa Sammy Lee sofreram

Comentários estão fechados.