Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Geisy Arruda exibe fotos em suas redes sociais

geisy arruda/ Reprodução instagram

Neste final de semana, a influenciadora Geisy Arruda compartilhou alguns cliques com os seus seguidores em suas redes sociais. A loira também exibiu seus cabelos naturais e recebeu muitos comentários dos internautas que não perderam tempo para deixar um elogio em suas fotos.

“Perfeita de preto de rosa de laranja de certo branco qualquer cor é a cor quando é usado por ela”, disse um internauta, “chique linda demais perfeita maravilhosa arrasou sem look princesa boa noite pra você”, comentou outro,  “Como é linda queria ter o privilégio de poder trocar esse corpo nem que seja por sonho”, disse outro na foto de Geisy Arruda.

Veja ainda: Felipe Neto desabafa sobre Marília Mendonça após cantora ser acusada de transfobia

 

View this post on Instagram

 

?

A post shared by Geisy Arruda (@geisy_arruda) on Aug 9, 2020 at 3:18pm PDT

Leia mais: João Guilherme, ex de Larissa Manoela, posta foto com o padastro e ignora Leonardo

“Lá tem ela se exibir com o cabelo novo dela!”, escreveu Geisy Arruda em seu twitter neste domingo, 09. Além de compartilhar seus registros com os internautas, a influenciadora também desabafou e expôs opiniões sobre alguns assuntos, como por exemplo, O coronavírus no país e também o cancelamento da cantora Marília Mendonça, acusada de transfobia durante sua live no último sábado, 08.

“Entrei no Twitter já vi transfobia , ofensa gordofobica e Racismo em menos de 5 minutos. O mundo tá tóxico. Eu gostaria de uma rede social do com notícias boas , onde encontro ?”, escreveu Geisy Arruda em seu twitter na manhã desta segunda-feira, 10 sobre o cancelamento da cantora Marília Mendonça.

“Vamos bater 100 mil mortos por Covid-19 no País. Ahhhhh essa pauta tá velha, hoje tem jogo do Corinthians X Palmeiras. Ahhh blz! “Deboche”. Lê-se: Ironia!”, escreveu em seu twitter sobre a marca de 100 mil mortos por covid no Brasil.

Você também pode gostar: Já existe data de estreia para reality de Juliana Caetano e Márcia Bonde conta qual é o seu sonho

Comentários estão fechados.