Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Geisy Arruda esbanja beleza em novo clique no seu Instagram

Internautas não deixaram de comentar sobre a foto publicada

Reprodução do Instagram da Geisy Arruda

Nesta segunda-feira (10), Geisy Arruda compartilhou com os seus seguidores uma nova foto em seu Instagram. Além disso, a empresária fez uma brincadeira com “expectativa x realidade”. Os internautas se divertiram a não hesitaram em deixar muitos elogios na publicação realizada.

“A expectativa: Porque na Realidade eu tô fazendo faxina! Porém, todavia, Boa semana pra gente!”, confessou Geisy Arruda em sua publicação. Na foto, é possível observar Geisy Arruda posando em um local um tanto quanto inusitado.

Confira também: Fina Estampa: Resumo da Semana de 10 a 15 de agosto promete emoções entre Paulo e Guaracy

Em questão de minutos, a publicação se encheu de comentários e curtidas. “A mais linda, ela é simplesmente incrível, uma mulher de uma beleza inconfundível, jeito encantador e incomparável”, escreveu um dos seguidores de Geisy.

Até o momento, mais de 40 mil fãs já deixaram um coração na foto compartilhada pela empresária. Confira abaixo a publicação completa, bem como, a foto que já está viralizando em toda a web.

Você também pode gostar: Jair Bolsonaro curte publicações que falam mal de Anitta no twitter

 

Ver essa foto no Instagram

 

A expectativa: Porque na Realidade eu tô fazendo faxina! ? Porém, todavia, Boa semana pra gente! ?

Uma publicação compartilhada por Geisy Arruda (@geisy_arruda) em 10 de Ago, 2020 às 10:08 PDT

Geisy Arruda responde perguntas dos internautas

Neste domingo (09), Geisy Arruda também decidiu bater um papo com os seus seguidores e com todos os internautas. Por isso, ela abriu a caixa de perguntas nos seus stories e interagiu com os seus fãs.

As histórias e questionamentos fizeram Geisy Arruda se divertir. Um deles, confessou que sua namorada, hoje em dia, só pensa em  gravar desafios do TikTok e, por isso, resolveu arrumar uma amante.

Outro, por sua vez, questionou Geisy sobre qual era o seu perfume preferido. A empresária, sem hesitar, respondeu que seus perfumes preferidos são Angel e Good Girl. Além disso, respondeu também a outro internautas que mede 1,69cm. Geisy Arruda continuou dando muitos conselhos aos seus seguidores. Para conferir todos eles, basta acessar o IG pessoal da empresária @geisy_arruda.

Não deixe de conferir. Tá bombando: Alok vai construir uma casa nova para menino que conheceu jogando Free Fire

Comentários estão fechados.