Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Geisy Arruda dá palhinha em seu Instagram

Geisy Arruda mostra que escreve muito bem e deixa seus seguidores impressionados

Geisy Arruda - Imagem Reprodução Instagram

Como sempre irreverente Geisy Arruda resolveu hoje (11) dar uma palhinha de um de seus contos eróticos e o postou no Instagram. Para dar uma maior realidade ao conto, Geisy Arruda postou uma sequência de fotos. Na primeira e na segunda foto ela está sozinha com um vestido longo mostrando apenas parte das pernas e um chicote em uma de suas mãos.

Já na segunda foto Geisy Arruda aparece com um homem mascarado preso por uma corrente e ajoelhado em seus pés, seu rosto com os dentes trincados e transmite ao leitor a impressão de que ela manda na relação.

Em relação ao conto a musa passa exatamente o que representou na foto, mas claro que de um jeito que somente ela como uma boa escritora de contos eróticos sabe fazer:

Veja também: Separação de Caio Blat e Maria Ribeiro vai a público e briga é escancarada

Contos de Geisy Arruda

Geisy Arruda investiu em seus contos e seus livros fizeram bastante sucesso, sua escrita clara e objetiva fez com que ela conquistasse uma grande número de pessoas que são fãs do tipo de leitura.

A pequena parte do conto quem ela compartilhou com seus seguidores faz parte do seu livro “O Prazer da Vingança”, onde uma professora ao descobrir que está sendo traída por seu marido busca por outras experiencias.

O sucesso de seu primeiro livro lançado em 2019 bastou para que Geisy escrevesse um outro intitulado “Desejo Proibido” e ambos estão disponíveis para venda.

Confira: Geisy Arruda esbanja beleza em novo clique no seu Instagram

Sendo que seu segundo livro ficou disponível para venda no último dia (05). Geisy Arruda na época que lançou o primeiro livro foi bastante criticada nas redes sociais, mas não se importou com isso, afinal o sucesso de vendas fez com que as críticas fossem superadas:

“Eu tenho uma casa própria e não tenho dívidas. Não sou rica, mas consigo viver bem. Mas se eu quiser comprar alguma coisa, eu tenho que trabalhar como todo brasileiro. Como disse anteriormente, eu trabalho com que eu gosto”, deixou claro em seu Instagram por conta das críticas que recebeu.

A maioria das críticas são em relação aos temas polêmicos que Geisy Arruda descreve em seu livro, mas conforme ela mesma deixa claro: “Sou amante de sexo e gosto de falar abertamente sobre sexualidade, não só para entreter as pessoas, mas também para abrir mentes. Permitam-se!”.

VocÊ pode gostar: Gabi Martins mostra molejo ao dançar funk

Comentários estão fechados.