Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Após divulgar grupo proibidão, Geisy Arruda posta desabafo em suas redes sociais após críticas dos internautas

Digital influencer chegou a dizer que tem passado por terapia

Geisy Arruda - Imagem Reprodução Instagram

A youtuber e influenciadora digital Geisy Arruda usou os stories de seu Instagram na noite desta segunda-feira (3) para fazer um desabado que a tem incomodado. A modelo falou abertamente sobre os males de se criar a famigerada rivalidade feminina.

Geisy Arruda ainda afirmou que os ataques que recebe, principalmente  de mulheres, é devido ao seu jeito de ser e como se comporta. A youtuber afirmou ‘’Acredite: o problema não está em mim”. Ela ainda afirma que faz tratamento psicológico. Eita!

Leia também: Fátima Bernardes recebe declaração de amor inusitada e fãs reagem

Geisy Arruda (Foto: Reprodução/Instagram)
Geisy Arruda (Foto: Reprodução/Instagram)

Geisy Arruda recebe fotos de fãs  e reclama ‘’guarda esse trem feio pra você’’

A influencer e modelo Geisy Arruda revelou que recebe muitas fotos íntimas de homens sem sua permissão em suas redes sociais. Ela disse que se sente bastante incomodada com as fotos e mandou um recado para os homens que fazem isso.

Olha, eu admiro a coragem de alguns homens que me mandam direct, porque tem que ter coragem pra mandar fotos […] medonhas de feias. Guarde seu trem feio para você, moço“, escreveu em seu perfil no Twitter.

Nas últimas semanas, ela rebateu críticas por posar nas redes usando poucas peças de roupa. “Aprendi que meu corpo, minhas regras e minha vida pertencem a mim, como a minha felicidade só depende de mim também“, disse a youtuber e escritora.

Confira ainda: Duda Reis se passa por Barbie e vídeo viraliza na web: “sou eu, Barbie”

Novo livro

Para quem não sabe, Geisy Arruda também é escritora! Ela que escreve para o público adulto, vai lançar outro livro com contos picantes. ‘Desejo Proibido’ é o segundo livro de contos de Geisy. O primeiro, ‘O Prazer da Vingança’, foi lançado pela youtuber no fim de 2019. Ela deu detalhes do que falará sua nova obra:

“Meu segundo livro vem cheio de histórias picantes, tem se** no táxi, no avião, suru** com mais de 20 pessoas, se** fora do Brasil, perda de virgind***, podolatria e BDSM. Muitas histórias são verdadeiras, porém, o livro é meu diário secreto, é a forma de encontrei de expressar meus desejos mais proibidos sem ser cancelada, já que vivemos em uma sociedade tão conservadora e machista”, falou.

Veja também: Christian Figueiredo tem seu canal do Youtube hackeado e aparece assustado no Instagram

Comentários estão fechados.