Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Funkeira Lara Silva posa para fotos e recebe elogios dos internautas

A postagem já conta com mais de 475 mil curtidas

Reprodução do Instagram de Lara Silva

Apoiada na mesa, a cantora Lara Silva posou para algumas fotos para o seu perfil no Instagram. As imagens foram publicadas neste domingo (11) e arrancaram diversos elogios dos seguidores da funkeira. Na legenda, ela escreve: “palmas p mim”. Confira as fotos no final da matéria.

A postagem atualmente conta com mais de 475 mil curtidas no Instagram. Graças a publicação, Lara Silva recebeu até uma curtida da influencer Gessica Kayane, também conhecida como Gkay. Além dela, a instagramer Flávia Charallo interagiu com a publicação, deixando um cometário: “Pra ela inteira é uauuu”.

Confira: Geisy Arruda posa para ensaio e visual chama atenção internautas

Lara Silva cantora
Reprodução do Instagram de Lara Silva

As fotos, além do Instagram, também apareceram no Twitter da artista. Até a publicação desta matéria, as imagens já contam com mais de 3 mil curtidas e 120 retweets ou repostagens.

A funkeira acabou respondendo alguns seguidores na postagem, grande parte elogiando a artista. “Enfim o amor da minha vida”, comenta uma seguidora. Já outra afirma: “tão linda q parece uma coxinha com uma coquinha gelada”, brinca. Em resposta, Lara comentou: “ô delicia”.

Atualmente, Lara Silva conta com mais de 7 milhões de seguidores dentro do Instagram, sendo hoje sua principal rede social, e 400 mil no Twitter. A cantora de apenas 19 anos é conhecida por suas fotos e vídeos bem produzidos.

Lara Silva lança “Para e Repara”, música com MC WM e Mad Dogz

Você pode gostar: Geisy Arruda dança ao som do hit “Oh Juliana”

Continuando a parceria entre Mad Dogz e Lara Silva, o feat se juntou com MC WM em “Para e Repara”, música lançada recentemente, no dia 4 de setembro. A música traz a mistura do eletrônico com o bregafunk.

Somente no YouTube, “Para e Repara” já conta com mais de 13 milhões de visualizações. Com isso, se tornando uma das músicas mais famosas da recente carreira musical de Lara Silva. Atualmente, a influencer é dona de músicas como “Pegando Fogo” e “Vai Ficar Querendo”, ambas lançadas neste ano.

A parceria do grupo Mad Dogz com a funkeira Lara Silva começou há cerca de 3 meses, com a já citada “Vai Ficar Querendo”, que conta com a participação de Thiaguinho MT. Atualmente, a videoclipe de “Vai Ficar Querendo” tem mais de 13 milhões de visualizações no YouTube.

Leia também: Zé Felipe e Virginia rebatem acusações de jornalista e afirmam: mentiroso

 

Ver essa foto no Instagram

 

palmas p mim

Uma publicação compartilhada por Lara Silva (@larasilva) em 11 de Out, 2020 às 2:15 PDT

Comentários estão fechados.