Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Franciny Ehlke atinge a marca de 10 milhões no youtube e posta vídeo emocionante em seu canal

Franciny Ehlke/ Reprodução instagram

A youtuber Franciny Ehlke atingiu nessa semana, a marca de 10 milhões de inscritos em seu canal do youtube. Nas redes sociais ela comemorou o momento com o numero 10 feito de flores e agradeceu os seus fãs. A youtuber também atingiu no mesmo dia, 12 milhões de seguidores em seu instagram. Luxo né?

“SERÁ QUE TÔ SONHANDO???? 10 MILHÕES DE INSCRITOS NO YOUTUBE!!! Eu não sei nem como agradecer, vocês sabem o quanto respiro tudo isso e é muito gratificante a gente ter chegado tão longe!!! Amo VOCÊS PRA SEMPRE!!!”, escreveu Franciny Ehlke em seu instagram.

Você pode gostar: Scheila Carvalho, ex É O Tchan, posa ao lado da piscina e recebe muitos elogios

Como forma de agradecimento, Fran resolveu postar um vídeo emocionante em seu canal do Youtube contando a sua trajetória desde a época dos blogs. Ela conta que produzir conteúdos para a internet a fazia bem e ajudava muito na questão da timidez.

Curitibana, Franciny conquistou o coração de várias meninas e meninos de todo Brasil e hoje é considerada uma das maiores influenciadoras de beleza do país. Além dos trabalhos na internet, a youtuber também tem uma marca de cílios bem famoso e uma de joias.Segunda ela, jaja vai lançar a tão esperada coleção de iluminadores.

Confira: Sonia Abrão compartilha estado de saúde da cantora Vanusa nas redes sociais

Franciny Ehlke vira meme nas Maldivas e viraliza, confira

Há uns dias, Franciny Ehlke esteve na Maldivas e junto com Lucas Rangel levou entretenimento para milhares de pessoas do Brasil. Mas o que mais ficou marcado nesta viagem, foi o meme que a youtuber nos proporcionou. Na entrada do hotel, Fran se embaraçou no seu inglês e acabou dando boas vindas aos funcionários que já estavam no hotel. O vídeo do momento viralizou no twitter.

Leia também: Gusttavo Lima: mensagem de cantor em rede social confirma o término do casamento com Andressa Suita

Comentários estão fechados.