Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Fora de Fernanda Souza em Thiaguinho volta a viralizar na web

Ex-casal que se separou em outubro do ano passado volta e meia são envolvidos em rumores de reconciliação

Fernanda Souza e Thiaguinho (Foto: Reprodução/Instagram)

Há quase um ano, um dos casais mais queridos pelo público se desfazia: Fernanda Souza e Thiaguinho. E mesmo que o casamento não tenha dado certo, os dois permanecem numa boa relação de amizade. Muitos, inclusive, juram que é questão de tempo para que os dois voltem, mas se depender da ex-chiquititas, o casal de margarina não voltará.

Isso porque um print de Fernanda Souza o qual ela descarta uma reconciliação com o pagodeiro voltou a circular na internet. ”Exatamente! Não voltamos!Somos amigos e avisamos para não estranharem se nos encontrassem juntos”, disse a atriz e apresentadora.

Leia também: Deborah Secco encanta internautas ao postar um vídeo ao lado de sua filha Maria Flor

 

Ver essa foto no Instagram

 

Fernanda Souza descarta volta com Thiaguinho e responde seguidora: “Somos amigos, temos muita maturidade e uma linda amizade”.

Uma publicação compartilhada por moda para meninas (@blogdalourrainy) em 2 de Ago, 2020 às 7:37 PDT

Confira ainda: De um jeito diferente, Geisy Arruda quebra web e enlouquece internautas

Trocas de declarações

Os fãs de Thiaguinho e Fernanda Souza ficaram animados com a interação mais que fofa que aconteceu entre os dois no último dia 18 de julho no Instagram do pagodeiro. Tudo começou quando o cantor agradeceu aos amigos e Fernanda Souza por incentivá-lo a iniciar a meditação.

Na legenda da publicação, o cantor agradeceu ao colega Barriguinha, de sua banda, o jogador de vôlei e seu amigo Bruninho e a sua ex-mulher Fernanda Souza, e ao final ainda disse ”Amo vocês”. Fernandinha Souza retribuiu ao carinho do cantor de forma igualmente fofa e também disse amá-lo. Os fãs da ex-chiquititas e do pagodeiro acreditam e torcem por uma reconciliação do ex-casal.

Fernanda Souza respondeu à publicação de Thiaguinho de forma que chamou a atenção dos fãs e seguidores do ex-casal. Após quase dez meses separados, eles demonstraram ter muita maturidade ao continuar a amizade após rumores de que o término teria sido por uma suposta traição por parte do cantor: ”[…] Parabéns pela escolha diária de olhar pra dentro e despertar cada vez mais!Te amo! Sua vitória é a minha!”, disse a atriz e apresentadora.

Thiaguinho posta mensagem de agradecimento (Foto: Reprodução/Instagram)
Thiaguinho posta mensagem de agradecimento a Fernanda Souza (Foto: Reprodução/Instagram)

Veja mais: Juliana Alves publica cena de descontrole emocional e revela desconforto ao falar sobre alguns temas

Comentários estão fechados.