Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Após trocar declarações com Thiaguinho, Fernada Souza toma atitude devastadora

Fernanda Souza e Thiaguinho (Foto: Reprodução/Instagram)

Segundo o site de notícias, O Tv Foco, Nesta quarta-feira, 29, Fernanda Souza impressionou os internautas ao comentar sobre uma suposta pausa em sua carreira. A atriz e apresentadora ainda anunciou aos fãs que iria tirar um ano Sabático. 

O ano Sabático em que Fernanda Souza se refere, é conhecido como uma pausa de 12 meses na vida para cuidar totalmente de algo particular, tendo uma licença das suas atividades profissionais do dia-a-dia. 

Sobre a pausa na carreira, Fernanda Souza que teve seu casamento rompido no final do ano passado, resolveu abrir o jogo e revelar os motivos que levaram ela a tomar essa difícil decisão. 

“Eu decidi em 2017 que iria parar de trabalhar em 2019. Estava trabalhando bastante, mas queria descansar e ter mais tempo para a para a família”, disse. “Eu fiquei de férias nos três primeiros meses, mas chegou um determinado momento que eu queria mais. E aí, naturalmente, começou uma jornada de autoconhecimento. Não foi nada programado, aconteceu”, explicou ela no Conexão VivaBem.

Fernanda Souza tem aproveitado a quarentena por pandemia do novo coronavírus para cuidar da sua saúde mental. Além da meditação, ela falou que esse tempo de pausa irá ajudar muito na questão de ansiedade.

Você pode gostar dessa: Thammy Miranda tem seu nome envolvido em escândalos político com Eduardo Bolsonaro

“Eu fico muito mais tranquila, com menos ansiedade, menos medo do futuro, e mais presente, mais no aqui e agora. Claro que há momentos mais fáceis e outros mais difíceis, mas só de saber que existe esse lugar onde eu tenho que estar, que é aqui, já me faz muito bem”, terminou.

Apesar do término de relacionamento entre ela e Thiaguinho os dois ainda fazem questão de trocar declarações nas redes sociais. Na época do fim, rolavam até boatos de traição que envolviam o cantor e uma blogueira anonima chamada Allana Aguiar, no entanto, nada foi confirmado.

Você pode gostar: Sem foto inusitada, Geisy Arruda se revolta com o presidente Jair Bolsonaro e solta o verbo

Comentários estão fechados.