Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Após fim com Thiaguinho, Fernanda Souza toma atitude devastadora

Fernanda Souza e Thiaguinho (Foto: Montagem/Reprodução do Youtube e Instagram)

Recentemente, o site de Notícias ‘O TV Foco’ postou a informação de que Fernanda Souza irá fazer uma pausa na sua carreira e se dedicará a um ano sabático. Os internautas comentaram bastante sobre o assunto e se questionaram sobre esse tal de “ano sabático”. 

O ano Sabático em que Fernanda Souza se refere, é conhecido como uma pausa de 12 meses na rotina normal para cuidar totalmente de algo particular, tendo uma licença das suas atividades profissionais do dia-a-dia.

Você pode gostar: Luan Santana comenta sobre projeto especial em família e surpreende internautas

Desde que terminou o casamente com o cantor Thiaguinho, Fernanda Souza esteve muito ausente das redes sociais até então. Mas decidiu agora dá uma pausa nos trabalhos e abriu o jogo sobre os motivos que a levou a tomar essa difícil decisão. 

Thiaguinho e Fernanda Souza (Foto: Reprodução/Instagram)
Thiaguinho e Fernanda Souza (Foto: Reprodução/Instagram)

“Eu decidi em 2017 que iria parar de trabalhar em 2019. Estava trabalhando bastante, mas queria descansar e ter mais tempo para a para a família”, disse. “Eu fiquei de férias nos três primeiros meses, mas chegou um determinado momento que eu queria mais. E aí, naturalmente, começou uma jornada de autoconhecimento. Não foi nada programado, aconteceu”, explicou ela no Conexão VivaBem.

Confira: Léo Santana surpreendeu seus fãs depois de revelação dizendo que sente saudades

Fernanda Souza também declarou que está aproveitando o isolamento social para cuidar da saúde mental, o que pra ela é bem mais importante do que qualquer coisa.  Além da meditação, ela afirma que vai adotar essa pausa para tentar controlar a ansiedade. 

“Eu fico muito mais tranquila, com menos ansiedade, menos medo do futuro, e mais presente, mais no aqui e agora. Claro que há momentos mais fáceis e outros mais difíceis, mas só de saber que existe esse lugar onde eu tenho que estar, que é aqui, já me faz muito bem”, terminou.

Há quem diga que Fernada Souza ainda esteja muito mal por causa do fim com Thiaguinho, que aconteceu em outubro do ano passado. Porém, ao que parece, os famosos estão melhores do que nunca e fazem até questão de mostrar que entre eles ainda existe amor e o mais importante, a amizade. 

Leia também: Mayra Cardi recebe intimação de Arthur Aguiar e faz comentários polêmicos

 

Comentários estão fechados.