Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Fato curioso sobre Alok e Romana viraliza na web

Assunto virou um dos mais comentados no Twitter

Reprodução do Instagram do Alok

Nesta quarta-feira (12), Alok e sua esposa, Romana, compartilharam momentos especiais do seu chá de revelação com todos os seus seguidores e fãs. Contudo, um fato curioso chamou a atenção dos internautas.

Os internautas começaram a perceber que todos os eventos mais importantes de Alok e Romana foram celebrados no amanhecer. Seu casamento, por exemplo, iniciou com o nascimento do sol. Já o chá revelação ocorreu, segundo alguns deles, por volta das 6h da manhã.

“Acabei de ver que o Alok fez o chá revelação ao amanhecer. O casamento dele foi ao amanhecer. Que fetiche é esse meu Deus? Imagina que inferno ser amigo dele e ter que ir no rolê tudo de madrugada pra tudo acontecer enquanto amanhece”, brincou um dos internautas.

A página da Rainha Matos, no Instagram, elaborou uma montagem com alguns dos melhores comentários sobre o assunto. Confira abaixo a publicação realizada pelo IG @rainhamatos.

Chá Revelação de Alok e Romana

Alok e Romana compartilharam momentos únicos vividos durante o chá de revelação do seu segundo bebê. O vídeo compartilhado emocionou todos os fãs e revelou que ambos estão a espera de uma menina.

Muito emocionado, Alok fez muitas publicações em seu Instagram. “Fui enganado pela Romana e minha equipe nesse chá revelação… Mas a surpresa foi inesquecível! É Meninaaaaa uhuuuul!! O amor não se divide, se multiplica!”, escreveu.

A “enganação” na verdade foi pelo fato de que a relevação do sexo não estava nos balões em si. Ao terminar de estourar todos os balões, em um prédio ao lado do seu apartamento, Alok e Romana puderam presenciar fogos de artifício na cor rosa. Emocionados, o casal correu para dar um abraço e celebrar a revelação do dia.

O assunto virou um dos mais comentados entre todos os internautas e o vídeo, rapidamente viralizou na web. Confira abaixo a publicação realizada por Alok em sua rede social.

Comentários estão fechados.