Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, pede desculpas após culpar empregada de infectar sua família com Covid-19

O nutricionista pediu desculpas também por dizer que já estava ''vacinado'' por já ter sido testado positivo para a doença

Daniel Cady (Foto: Reprodução/Instagram)

Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, usou seu IGTV do Instagram, na manhã deste sábado (10), para pedir desculpas após ter dito que sua empregada teria trazido o vírus da Covid-19 para dentro de sua casa. A polêmica aconteceu após uma live dele com Regina Casé. “Toda nossa família estava isolada, mas a cozinheira, que passa a semana toda trabalhando aqui em casa, quebrou o isolamento porque tinha que folgar no final de semana e daí trouxe a doença para nós”, disse ele na live.

O nutricionista pediu desculpas também após ter dito que sua família já estaria mais segura por já ter contraído a doença e, por essa razão, seria um tipo de ”vacina” e que eles não poderiam pegar de novo o vírus, o que é uma inverdade.

Meu pedido de desculpas vai para a minha cozinheira (não vou citar nome para não expor ainda mais) para a Regina Casé por ter sido envolvida nisso tudo e para todas as pessoas que de alguma forma se sentiram ofendidas. Que Deus abençoe todos nós e que nos proteja de todo mal”, disse Cady na legenda da publicação em sua rede social.

Internet detona marido de Ivete Sangalo

Antes mesmo de pedir desculpas, Daniel Cady foi detonado pelos internautas. O nutricionista culpabilizou sua funcionária por ter levado o vírus para sua casa após a cozinheira, que passa a semana na residência da família Sangalo, ter seu dia de folga.

Daniel Cady é detonado pelos internautas (Foto: Reprodução/Instagram)
Daniel Cady é detonado pelos internautas (Foto: Reprodução/Instagram)

No Twitter, o nome de Ivete Sangalo foi parar nos assuntos mais comentados na manhã deste sábado (10) após a repercussão da polêmica envolvendo o marido da cantora de axé. Veja alguns tuítes.

Comentário da redatora

É triste saber que, em pleno século XXI, pessoas ainda tratem os seus funcionários deste modo. Jogar a responsabilidade na empregada pelo fato de sua família ter sido infectada pelo novo Coronavírus só mostra o retratado da realidade em um mundo quase pós-apocalíptico como o qual estamos vivendo atualmente. Pobres estão arriscando suas vidas saindo de suas casas para poderem sustentar suas famílias e ainda são culpabilizados por levarem enfermidades para os lares dos patrões.

Boca Rosa faz chá de revelação no Estádio do Maracanã junto a seu marido Fred

Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, e Fred, marido dela, também anunciaram a gravidez no início do ano. O casal de famosos, contudo, resolveu fazer o chá revelação no estádio do Maracanã. O youtuber chegou a tatuar o momento inesquecível em seu braço, após descobrir que o Cris está chegando. Confira a notícia completa no vídeo a seguir e não esqueça de seguir o canal ‘EntreFatos’.

Comentários estão fechados.