Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Confira o que Rafa Kalimann disse após ser chamada de gorda

A vice campeã do BBB20 tem recebido críticas em relação ao seu peso

Confira o que Rafa Kalimann disse após ser chamada de gorda - Foto: Reprodução do Instagram da Rafa Kalimann

Perguntas e questionamentos em relação ao peso das pessoas, infelizmente, são muito recorrentes em nossa sociedade, e nem mesmo os famosos escapam disso. Nesta quinta-feira (08/04), foi a vez da influenciadora Rafa Kalimann ser alvo deste assunto, após postar uma caixinha de perguntas em seu Instagram.

Rafa havia aproveitado um dos seus tempos livres para interagir com seus fãs, mas recebeu uma pergunta que definitivamente não gostou, “Você está gorda, não vai emagrecer?”. 

Certamente, Rafa Kalimann não curtiu o questionamento e se posicionou sobre ele. A resposta da ex-sister foi objetiva e clara “Não”. Entretanto, sem falar mais do assunto os seguidores dela puderam perceber seu semblante irritado.

Confira o que Rafa Kalimann disse após ser chamada de gorda - Foto: Reprodução do Instagram da Rafa Kalimann
Confira o que Rafa Kalimann disse após ser chamada de gorda – Foto: Reprodução do Instagram da Rafa Kalimann

Além disso, Rafa também havia respondido outras perguntas, sobre sua vida pessoal, signo, comportamento e também como está sendo sua carreira durante esse ano pós Big Brother Brasil.

Ela também deu um conselho para si própria no passado m relação a sua aparência, e não hesitou em dizer sobre um dos estilos que adotava e não gosta mais, o mega hair.

Pois, segundo Rafa, a extensão capilar fez com que seu cabelo ficasse prejudicado e, agora, com o cabelo curto, ele está muito mais saudável do que quando comparado a antes.

“Não use mega hair. Pode acontecer da Rafa de agora falar para a Rafa do futuro a mesma coisa? Pode! Pode acontecer de eu querer colocar de novo? Se isso acontecer vou queimar a língua, porém não precisava [do mega], agora está muito saudável”, contou Rafa sobre seu cabelo curtinho.

Confira o que Rafa Kalimann disse após ser chamada de gorda - Foto: Reprodução do Instagram da Rafa Kalimann
Confira o que Rafa Kalimann disse após ser chamada de gorda – Foto: Reprodução do Instagram da Rafa Kalimann

Rafa revelou qual alimento não gosta de forma alguma

Ainda nas caixinhas de perguntas do seu Instagram, um fã da influenciadora quis saber qual era o alimento que ela não gosta de comer, de forma alguma.

E, de acordo com Rafa, um dos poucos alimentos que ela não como é o pequi, também conhecido em algumas regiões do país como pequizeiro, piquiá e pequiá, fruto de uma árvore nativa do cerrado brasileiro.

Opinião da jornalista 

Assuntos como esse de fãs criticando o peso de famosos, ou qualquer outra coisa em seu corpo é assustadoramente comum, pois, além de Rafa Kalimann não estar acima do seu peso, esse é um assunto que diz somente respeito a ela.

Mas acredito que “fãs” desse tipo, seguem, comentam e engajam as publicações dos famosos justamente com esse intuito, mexer com a autoestima deles. E, visto isso, a resposta da Rafa foi mais do que justa.

Relembre a luta do Marido de Ana Hickman, Alexandre Correa,  contra o câncer

Alexandre Correa, marido da apresentadora Ana Hickman, enfrentou períodos difíceis no início de 2021, isso porque ele descobriu e realizou um tratamento contra um câncer no pescoço.

Entretanto, apesar da dura batalha, essa foi uma história de final feliz e, quando Alexandre se curou do câncer, fez questão de agradecer a esposa. Assista e se comova com esta história de superação!

Comentários estão fechados.