Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Cleo Pires faz declaração e gera comentários na web: “tóxico e perigoso”

Irmã de Fiuk gerou muita polêmica após fazer declarações sobre Arthur Picolli

Cleo Pires - Reprodução do Instagram

Ao que tudo indica, Cleo Pires não aguentou ficar muito tempo sem se posicionar sobre o Big Brother Brasil 21. Na noite desta terça-feira (06), a artista utilizou o seu Instagram pessoal para comentar sobre Arthur Picoli e, também, aproveitou o momento para se pronunciar sobre alguns outros participantes.

Cleo Pires, por meio de uma sequência de vídeos, afirmou que é a favor da eliminação de Arthur Picoli, visto que ela acredita ser muito tóxico e perigoso manter uma pessoa como ele dentro do reality show. A cantora ainda confessou que acredita que toda a implicância gerada com Fiuk é puro ‘recalque’.

Juliette também virou pauta durante os vídeos de Cleo, que não hesitou ao rasgar muitos elogios para a paraibana. A irmã de Fiuk confessou que acredita que Juliette Freire é uma excelente jogadora e que achou lindo o discurso da advogada no jogo da discórdia.

A página @gossipdodia não deixou de fazer uma publicação em seu feed sobre esse assunto mais do que polêmico. Por meio dos comentários, os internautas e seguidores do IG dividiram as suas opiniões. Muitos deles afirmaram que concordam com Cleo Pires. Contudo, declararam que Fiuk também errou em muitas atitudes dentro do programa.

“E o irmão dela faz pior, só que de forma disfarçada e depois paga de bonzinho”, comentou uma das seguidoras da página. Outra internauta chegou a afirmar que Fiuk  agride as pessoas falando manso, para depois se fazer de vítima: “me poupe”, enfatizou. Confira abaixo a publicação completa e, também, alguns dos comentários realizados pelos fãs de BBB.

Rivalidade entre Arthur e Fiuk

Não é de hoje que Arthur e Fiuk trocam farpas dentro da casa mais vigiada do Brasil. Logo nas primeiras semanas os jovens deixaram claro a falta de compatibilidade e chegaram, até mesmo, a trocarem alfinetadas durante o programa ao vivo.

A inimizade ficou ainda mais claro durante o último jogo da discórdia, no qual Arthur ofendeu verbalmente Fiuk após o cantor afirmar que o Arthur Picolli é o pior jogador da edição. Segundo Fiuk, o crossfiteiro é uma pessoa que mente, finge, é incoerente e muda repentinamente conforme os participantes são eliminados.

O cantor também enfatizou que Arthur, desde o início do programa, não quis conversar com ele e o acusou de inventar muitas mentiras a seu respeito. Eita! O que você acha de toda essa polêmica?

Opinião do redator

Concordo com o posicionamento de Cleo Pires e acredito que Arthur Picolli não chegará muito longe no programa. Por conta das suas atitudes no reality show, creio que o instrutor de crossfit será eliminado assim que cair na berlinda.

O fim da ‘vilã’ Karol Conká no BBB 21

O canal Entrefatos resolveu fazer uma reportagem completa contando tudo sobre a ex-participante do BBB, Karol Conká. Sendo assim, se você possui curiosidade de saber como ela se encontra após ser eliminada do reality show, não deixe de assistir ao vídeo abaixo. Nós temos a certeza de que você vai se surpreender!

Comentários estão fechados.