Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Reconciliação? Foto de Bruna Marquezine e Neymar com traje inusitado viraliza na web

Bruna Marquezine e Neymar/ Reprodução instagram

Uma foto onde aparece Bruna Marquezine com fantasia de Mulher Gato ao lado de Neymar vestido de Batman voltou a circular na web. Tudo porque, segundo o site de notícias 96 FM o ex-casal reataram o namoro e não conseguem mais esconder o romance.

No entanto, tudo isso não passa apenas de uma Fake News, já que Bruna Marquezine e Neymar continuam bem restritos em suas redes sociais e não dão nem um sinal de reconciliação. Apesar de ter bastante fanáticos torcendo pela volta dos dois, ao que tudo indica, isso não acontecerá tão cedo.

Confira ainda: Após polêmica sobre os hackers, Gregory Kessey e participantes do GK House revelam o mistério

Foto de Bruna Marquezine e Neymar volta a viralizar na web
Foto de Bruna Marquezine e Neymar volta a viralizar na web

Recentemente, um fã clube do dedicado ao ex-casal relembrou um vídeo na qual aparece os dois dançando, os internautas não esconderam a esperança na reconciliação.

“Sofrendo por Brumar desde 2012, mas sigo firme”, disse uma internauta Assim não dá viu muita maldades oh saudades”, comentou outro,“Saudade deles gente começa o dia termina o dia nasce outro dia e nada deles junto”, comentou outro. 

Leia também: Juju Salimeni faz desabafo polêmico em seu instagram e choca web: “fiz tudo por obrigação”

 

View this post on Instagram

 

Fico sozinho pensando em você Vejo imagens, retratos de nós Olho pro espelho sinto o meu coração Ouço baixinho o som da sua voz Dizendo pra mim que é sobrenatural Esse amor fora do normal Dizendo pra mim que sou o seu astral E esse amor que está em mim é tão real Oh oh Eu viajei no seu olhar, no teu sorriso Nos teus segredos Eu descobri o que é amar Pelo toque dos seus beijos Eu viajei no seu olhar, no teu sorriso Nos teus segredos Eu descobri o que é amar Pelo toque dos seus beijos Fico sozinho pensando em você Vejo imagens, retratos de nós Olho pro espelho sinto o meu coração Ouço baixinho o som da sua voz Dizendo pra mim que é sobrenatural Esse amor fora do normal Dizendo pra mim que sou o seu astral E esse amor que está em mim é tão real Oh oh Eu viajei no seu olhar, no teu sorriso Nos teus segredos Eu descobri o que é amar Pelo toque dos seus beijos Eu viajei no seu olhar, no teu sorriso Nos teus segredos Eu descobri o que é amar Pelo toque dos seus beijos Eu viajei no seu olhar, no teu sorriso Nos teus segredos Eu descobri o que é amar Pelo toque dos seus beijos Fonte: LyricFind Compositores: Diego Damasceno Letra de Seu astral © Ubc

A post shared by brumar_pretinhoslindos ?? (@brumar_pretinhoslindos) on Aug 1, 2020 at 10:07am PDT

Confira ainda: Após polêmica sobre os hackers, Gregory Kessey e participantes do GK House revelam o mistério

Comentários estão fechados.