Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Momentos pessoais de Bruna Marquezine e Neymar são postados na web

Bruna Marquezine e Neymar/ Reprodução instagram

Não é de hoje que vídeos e fotos de Bruna Marquezine e Neymar de quando ainda namoravam vem sendo expostos por fã clubes nas redes sociais. Os dois permanecem afastados desde o término, mas os fãs ainda tem esperanças que um dia eles possam se reconciliar.

Neste sábado, 08, um dos fãs clubes dedicados a Bruna Marquezine e Neymar postou um vídeo de vários momentos que o ex-casal passou juntos enquanto ainda namoravam. Na legenda do registro foi colocado a música da Marília Mendonça: “O que falta em você sou eu”, como trilha sonora. Assista:

Veja também: Simaria aparece com um look pretinho básico e faz mistério: aguardem, diz ela

 

View this post on Instagram

 

Falando em saudade De novo eu acordei pensando em você Já faz um mês que não te vejo Trinta dias que eu acordo pensando em você Não sei se você está bem Se está gostando de outro alguém O corte do cabelo ‘tá do mesmo jeito Aparentemente tudo igual Vi uma foto sua com aquela roupa Mas parecia que faltava alguma coisa Nos traços do sorriso deu pra perceber O que será que ‘tá faltando em você? O que falta em você sou eu! Seu sorriso precisa do meu Sei que ‘tá morrendo de saudade Vem buscar logo a sua metade O que falta em você sou eu! Seu sorriso precisa do meu Sei que ‘tá morrendo de saudade Vem buscar logo a sua metade Ai, ai, ai, ai, ai, ai ai Ai, ai, ai, ai, ai, ai ai Falando em saudade, vem buscar logo a sua metade Ai, ai, ai, ai, ai, ai ai Ai, ai, ai, ai, ai, ai ai Falando em saudade, vem buscar logo a sua metade O que falta em você sou eu! Seu sorriso precisa do meu Sei que ‘tá morrendo de saudade Vem buscar logo a sua metade O que falta em você sou eu! Seu sorriso precisa do meu Sei que ‘tá morrendo de saudade Vem buscar logo a sua metade Ai, ai, ai, ai, ai, ai ai Ai, ai, ai, ai, ai, ai ai Falando em saudade, vem buscar logo a sua metade Ai, ai, ai, ai, ai, ai ai Ai, ai, ai, ai, ai, ai ai Falando em saudade, tá aqui comigo a sua metade Fonte: LyricFind Compositores: Marilia Mendonca / Juliano Soares / Hugo Del Vecchio / Diogo Setton / Frederico Frederico Letra de O Que Falta Em Você Sou Eu © BMG Rights Management

A post shared by brumar_pretinhoslindos ?? (@brumar_pretinhoslindos) on Aug 8, 2020 at 8:36am PDT

Veja mais: Fotos antigas de Whindersson Nunes e Luisa Sonza são compartilhadas pela web e fãs ficam atiçados

Bruna Marquezine e Neymar/ Reprodução instagram
Bruna Marquezine e Neymar/ Reprodução instagram

Comentários estão fechados.