Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Bruna Marquezine faz desabafo em seu Twitter após completar 25 anos

Atriz aproveitou o momento e agradeceu o carinho dos fãs

Reprodução do Instagram da Bruna Marquezine

A atriz Bruna Marquezine completou ontem (04) nada mais nada menos do que 25 anos. Muito amada pelos seus colegas, amigos e, principalmente, pelos seus fãs, Bruna recebeu muito carinho nesse dia tão especial. 

As mensagens foram tantas que, Bruna Marquezine, apareceu somente hoje em seu Twitter para comentar sobre todo o amor recebido nas redes sociais. “Que coisa mais linda essa tag #MarquezineDay! Eu nem sei como faço pra agradecer! Por mais absurdo que pareça, eu ontem vivi um dos melhores aniversários da minha vida”, escreveu a atriz.

Confira também: Gracyanne Barbosa mulher de Belo usa procedimento que muda formato de seu rosto e impressiona: me achava bochechuda, dispara

Bruna também comentou que nunca achou que viveria isso em meio a uma pandemia, com o mundo do jeito que tá e com tão poucos motivos pra celebrar. “Mesmo longe fisicamente de muita gente importante pra mim, eu me senti amada, especial e vi beleza em tudo ao meu redor. E vocês fizeram parte disso, então muito muito muito obrigada!”, finalizou.

Os fãs da atriz, mais uma vez, felicitaram Bruna por ter completado os seus vinte e cinco anos e disseram que ela merece muito. Muitos deles comentaram que ficam imensamente felizes por saber que ela curtiu a data do seu aniversário.

Não perca: Polícia conclui inquérito contra ex-BBB Felipe Prior e assunto divide opiniões dos internautas

Homenagens para Bruna Marquezine 

Bruna Marquezine foi o alvo de muitas homenagens no dia do seu aniversário por parte dos seus amigos e colegas de profissão. Manu Gavassi não deixou de homenagear a sua amiga com uma longa publicação em seu Instagram: “Te amo como se você fosse família, e acho que é porque você é. Família a gente escolhe, e a gente se escolheu”, declarou a ex participante do BBB.

Gio Ewbank e Bruno Gagliasso também não ficaram de fora e publicaram fotos com Bruna em suas redes sociais. A atriz não deixou de comentar em todas as homenagens recebidas e, inclusive, confessou que a publicação realizada por Gio Ewbank a fez ir às lágrimas: “Ô Giooo… me fez chorar aqui”, respondeu Bruna na postagem.

Você também pode gostar: Justin Bieber compartilha mudança drástica em sua vida ao lado da sua esposa Hailey Bieber

Comentários estão fechados.