Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Bruna Marquezine é detonada após ser vista sem máscara no Nordeste

A atriz foi cancelada na internet na noite deste sábado

Bruna Marquezine/ Reprodução instagram

Bruna Marquezine está curtindo seu final de semana no Ceará e até compartilhou com seus seguidores o momento onde andou de quadriciclo pelas ruas. No entanto, a modelo  recebeu inúmeras críticas de seguidores por estar sem mascara e se expondo no meio da pandemia do Coronavírus.

Houve até internautas que se questionaram sobre o discurso que Bruna Marquezine fez no inicio da quarentena sobre ficar em casa e se cuidar e a chamaram de hipócrita inúmeras vezes. Veja o vídeo da atriz curtindo o final de semana no Ceará.

Leia também: Zé Felipe e Virginia rebatem acusações de jornalista e afirmam: mentiroso

 

View this post on Instagram

 

Ê vida boa! @brunamarquezine foi flagrada pilotando um quadriciclo no Ceará! (? Reprodução / Equipe Rainha Matos ?)

A post shared by Rainha Matos (@rainhamatos) on Oct 17, 2020 at 5:44pm PDT

Você pode gostar: Reconciliação? Fernando Zor publica foto ao lado de Maiara e internautas reagem

Veja alguns comentários dos internautas sobre o vídeo de Bruna Marquezine:

Após ser vista andando de quadriciclo nas ruas do Ceará, Bruna Marquezine acabou sendo cancelada por não usar máscara e se expor durante a pandemia. Os internautas ficaram revoltados, porque segundos eles, a atriz está sendo hipócrita por militar a favor do isolamento e quebrar a quarentena.  

Bruna Marquezine não se pronunciou sobre o assunto, mas o seu nome já está em várias páginas de fofocas no instagram. Veja algumas opiniões dos internautas sobre a situação. 

“Sem máscara, capacete… Ah calma, só metem o pau quando não fazem parte do grupinho de vcs hahahahaha”, disse um internauta, “Gata, maravilhosa, sou fã. Mas deveria estar de máscara sim, esse paninho não dá pra passar!”, disse outro.

“Uhuuul #elenão, ops mas está sem máscara falhou ah não o mundo da lacração pode porque são fadas vacinadas….. Posso chamar de hipocrisia ou ainda não está permitido?”, disse uma seguidora, “Hipocrisia q fala né. Era militante do fica em casa e agora nem uma mascarazinha p contar história a bonita usa!”, disse outra seguidora.

“Pessoas morrendo ainda todos os dias por causa do corona vírus. Mas artista pode tirar férias, andar sem máscara que tá tudo certo! Esse pano eu passo!”, disse uma internauta, “Gente, máscara quando se está em cima de um quadriciclo???? Eu não ando e máscara quando estou na moto”, disse outra.

Confira também: Franciny Ehlke atinge a marca de 10 milhões no youtube e posta vídeo emocionante em seu canal

 

Comentários estão fechados.