Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Após término com Neymar, Bruna Marquezine expõe ciumes e revela verdadeira Versão

Bruna Marquezine/ Reprodução instagram

Neste sábado, 18, Bruna Marquezine foi uma das convidadas para cobrir Giovanna Ewbank que está de licença maternidade. A atriz respondeu várias perguntas de internautas feita especialmente para ela na página do instagram Gioh Oficial. O vídeo teve uma repercussão bem grande, em menos de 24 horas bateu 1 milhão de visualizações e ficou em primeiro lugar no em alta no Youtube.

O vídeo teve mais repercussão ainda quando Bruna Marquezine se deparou com perguntas em relação a relacionamentos amorosos. A atriz respondeu uma pergunta em relação a ciumes e chegou a responder que não sente, mas logo em seguido afirmou que se sentir é por algo muito sério. “Fico na minha pior versão”. 

Leia mais: Luísa Sonza joga web no chão após postar foto de nova coleção e traz novidade quentinha: um show no formato Drive-In, dispara

“O ciúme está muito ligado à segurança. Então num relacionamento tranquilo, saudável, eu não sou ciumenta. Eu procuro me conhecer Acho que o autoconhecimento está ligado a se sentir bem, segura. Todo mundo sente um ciumezinho, é delicado”, contou a atriz nos vídeos.

“Eu não sou ciumenta, sei administrar isso muito bem, mas dentro de um relacionamento em que o parceiro não está sendo legal, aí eu viro ciumenta, viro uma das minhas piores versões. Eu não trabalho bem me sentindo insegura. Hoje eu corto, não vale a pena”, ponderou bruna.

Você pode gostar: Mel Lisboa se distrai em foto com as colegas de elenco após ser criticada por atitude imprudente

Os internautas começaram a especular sobre o antigo relacionamento da atriz com o jogador Neymar e logo chegaram a conclusão de que a pior versão do cíume foi quando ainda estava namorando com o craque.

Veja também: Bianca Andrade a Boca Rosa anuncia convidados para seu último episódio de sua série Boca a Boca no YouTube

Relacionamento de Bruna Marquezine com Neymar

Neymar e Bruna Marquezine namoraram e terminaram várias vezes ao longo dos anos, o último relacionamento entre os dois foi em 2018, mas chegou ao fim no mesmo ano deixando os fãs muito chateados.

Até hoje tem vários fã clubes que ainda shippam o ex-casal, alguns até torcem e se iludem por uma possível reconciliação futuramente. No entanto, completando quase dois anos de término, os dois não deram nenhum indicio de retorno. 

Bruna Marquezine e Neymar/ Reprodução instagram
Bruna Marquezine e Neymar/ Reprodução instagram

Comentários estão fechados.