Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Babu Santana faz TBT sobre o filme “Tim Maia” e volta a brincar com “fora” de Latino

Ator postou foto ao lado de Robson Nunes que interpretou Tim Maia na juventude

Reprodução do Instagram do Babu Santana

Na tarde desta quinta-feira (08), o ator e ex-BBB Babu Santana utilizou a sua conta oficial no Instagram para compartilhar com os mais de 6 milhões de seguidores um TBT dele e do também ator Robson Nunes, os dois que interpretaram o cantor Tim Maia nos cinemas. Na legenda da publicação, o paizão não perdeu a oportunidade de brincar com uma fala do cantor Latino sobre esse papel dele.

Recentemente, Babu Santana ganhou destaque na mídia e nas redes sociais ao comentar a situação envolvendo Rodolffo e João Luiz Pedrosa ocorrida durante o Big Brother Brasil 21. Na ocasião, durante o “Jogo da Discórdia”, o professor expôs o mal-estar que sentiu quando o cantor comparou a peruca de uma fantasia de homem das cavernas com o cabelo dele.

O acontecimento gerou tanta repercussão nas redes sociais e outras mídias que motivou um discurso do apresentador Tiago Leifert falando sobre questões de racismo e ancestralidade ao cantor Rodolffo, na noite da última terça-feira (06). Babu, que foi citado nesse discurso do apresentador, repercutiu a situação anteriormente durante o “Rede BBB”, programa apresentado por Ana Clara. Na ocasião, o ator e ex-BBB disse o seguinte sobre a fala do sertanejo:

Em 2021, não tem desculpa, não é ‘mimimi’. Isso não é piada. Isso não é mais aceitável. O cabelo dele não parece com aquela peruca e não tem que ter comparação com nada. O que mais me assusta é um ser humano não enxergar o que ele estava fazendo e continuar propagando um show de asneira que ele falava.

Hoje (08), o Babu utilizou o Instagram para mostrar uma situação bem diferente e bem mais leve: ao fazer um TBT, no qual aparece na companhia do ator Robson Nunes, momentos nos quais os dois foram fotografados caracterizados com as duas fases do cantor Tim Maia mostradas no filme, o ator foi bem-humorado e relembrou o “fora” que o cantor Latino deu durante o programa “Altas Horas”.

Para quem não se lembra, o ex-marido da Kelly Key, ao homenagear o Babu, falou que o ator seria o “Tim Maia brasileiro”, o que viralizou nas redes sociais e virou alvo de brincadeira do ex-BBB, que mudou o seu nome no Twitter para “Tim Maia brasileiro”. Confira a publicação feita hoje pelo Babu:

Comentário da redatora

Que ótimo é relembrar o trabalho grandioso que Babu e Robson fizeram ao dar vida ao eterno Tim Maia, não é mesmo? Além disso, o post ficou ainda melhor com o bom humor do ex-BBB, que mostrou perder o amigo, porém não perder a piada, ao relembrar a bola fora que o Latino deu no “Altas Horas”.

Bianca Andrade e Fred do “Desimpedidos” fazem chá de revelação no Maracanã

Falando em BBB20, quem também vem dando o que falar nas redes sociais é a Bianca Andrade. Recentemente, a influenciadora digital e o noivo Fred, do canal do YouTube “Desimpedidos”, realizaram o chá de revelação do bebê dos dois no Maracanã! Para saber mais detalhes sobre esse evento, além de descobrir o nome e o sexo do bebê da Boca Rosa, basta assistir ao vídeo abaixo:

Comentários estão fechados.