Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Aos 14 anos, MC Melody ostenta carro de luxo em seu perfil no Instagram

Cantora compartilhou um vídeo no qual mostra o automóvel

Mc Melody (Foto: Reprodução/Instagram)

Mc Melody, cantora de funk, compartilhou um vídeo, em seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (09), no qual mostra seu carro de luxo vermelho. O veículo é da marca Audi e custa a partir de R$286 mil. Vale lembrar que a cantora tem apenas 14 anos de idade e que vai levar um tempo para ela poder dirigir.

O vídeo fez um sucesso na rede social de Melody e muitos fãs elogiaram-na pelas conquistas que ela vem recebendo mesmo sendo muito jovem. A cantora juvenil é destaque na internet desde seus oito anos, mas não é unanimidade entre os internautas.

A funkeira, desde seu início na música, sofre hates na web por conta de seu estilo ousado, mesmo sendo muito nova. MC Belinho, pai da cantora, chegou a ser denunciado na Ouvidoria do MP de São Paulo pela sexualização da menina que, na época do inquérito, tinha apenas 11 anos.

Saiba mais sobre a denúncia sobre Belinho, pai de Melody

A mãe de MC Melody chegou a prestar esclarecimento e disse ser contra [a sexualização]. ‘’Nunca fui a favor (da sensualização). Sempre fui contra. Reclamava quando elas usavam roupas curtas, mas elas batiam o pé e o pai também. Nunca consegui ser presente nessa questão da carreira das duas porque estava trabalhando. De repente, comecei a ver minhas filhas com muita exposição e erotização. Reclamava muito. O problema é que ele (Thiago) nunca me escutou ‘’, disse Glória Daiane, mãe da cantora.

Recentemente, Melody entrou em outra polêmica juntamente ao seu pai e empresário, Belinho, após este sugerir que Anitta cuidasse da carreira da jovem. Tudo começou quando a Poderosa disse que a funkeira juvenil teria um futuro brilhante pela frente se alguém, que não fosse o pai da menina, cuidasse da carreira de Melody.

Belinho, por sua vez, disse à Anitta que ela, então, cuidasse do trabalho de Melody. A cantora voz de ”Paradinha” respondeu que toparia desde que a filha de Belinho continuasse estudando e aos 17 anos a Poderosa poderia conversar a respeito.

A MC chegou a responder Anitta: ”Acreditamos muito na lei da atração, que o que pensamos, atraímos, então, a gente pensa grande. Não acho que com 17 anos eu vou precisar dela como empresária porque o meu problema agora é mais idade mesmo. Com 17 anos, eu vou estar bem mais à frente“, rebateu.

Comentário da redatora

MC Melody, mesmo que esteja envolvida em muitas polêmicas desde o início de sua carreira, já colhe os frutos de seu trabalho. Aos 14 anos, Melody já ostenta uma vida de luxo e já conquista sua independência financeira. Torço muito pelo sucesso dela e tenho certeza que o seu futuro será brilhante, pois talento ela tem de sobra.

Boca Rosa faz chá de revelação no Estádio do Maracanã

Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, e Fred, noivo dela, também anunciaram a gravidez no início do ano. O casal de YouTubers, contudo, resolveu fazer o chá revelação no estádio do Maracanã. Ele chegou a tatuar o momento inesquecível em seu braço, após descobrir que o Cris virá aí. Veja a notícia completa no vídeo a seguir e não esqueça de seguir o canal ‘Entre Fatos’ e deixar seu comentário.

Comentários estão fechados.