Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Gaby Amarantos surpreende web ao participar de novo desafio do Instagram

Reprodução do Instagram da Gaby Amarantos

Nesse domingo (19), Gaby Amarantos surpreendeu toda a web ao participar do mais novo desafio que está viralizando no Instagram. A foto publicada pela cantora rendeu muitos comentários e elogios.

“Desafio aceito manas @dirapaes @colacoerica eu acredito no poder da união da mulherada #women #power”, escreveu Gaby Amarantos em sua publicação que conta com uma foto sua em preto e branco.

Confira: Dennis DJ comemora o sucesso de sua live, no Cristo Redentor: somos abençoados por Deus

O desafio que está viralizando no Instagram e fazendo com que muitas mulheres publiquem uma foto em preto e branco, possui a seguinte mensagem: “Tive o cuidado de escolher quem eu acho q vai cumprir com o desafio, mas sobretudo quem conheço q partilha esse tipo de pensamento, entre mulheres existem várias críticas; ao invés disso devíamos cuidar umas das outras”.

A mensagem continua com: “somos lindas do jeito q somos. Publique uma foto sozinha em preto e branco, escrito ‘desafio aceito’ e me mencione. Identifique 9 ou mais mulheres pra fazer o mesmo, no privado. Escolhi você por ser linda e incrível. Amemos umas às outras!”.

A publicação realizada pela cantora se encheu rapidamente de elogios. “Tive que ligar pra polícia. É um crime essa foto!!!”, escreveu um dos seguidores de Gaby Amarantos. Outros, comentara: “musa da minha vida”, “linda”, “deusa”. Confira abaixo a foto publicada por Gaby em seu Instagram. 

Veja: Luciano Huck apresenta novo programa em sua casa e os internautas interagem

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Hora da Gossip (@horadagossip) em 20 de Jul, 2020 às 7:15 PDT

Resultado do DNA de Gaby Amarantos

A cantora Gaby Amarantos também surpreendeu todos os seus seguidores ao divulgar em seu Instagram, durante a última semana, mais detalhes sobre o resultado da análise do seu DNA. 

“Mexeu tanto comigo saber que meus antepassados são de tantos lugares diferentes. Quem tem sangue negro pouco sabe da história por motivos de escravidão mas a tecnologia tem nos ajudado a ir mais fundo nesse rio. O teste me mostrou que meus antepassados vieram de diversos lugares do continente Africano… Congo, Nigéria, Senegal (incluindo Guiné-Bissau!)”, desabafou a cantora.

Você também pode gostar: Laryssa Bottino, amiga de Anitta e ex-participante do reality show De Férias com o Ex Brasil, se pronuncia após acusações na web

Comentários estão fechados.