Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Youtuber Danielle Diz desabafa após invasão de privacidade: coração acelerado

Instagram Danielle Diz

A youtuber Danielle Diz, conhecida por seu canal no Youtube e por ser melhor amiga e participar dos vídeos do youtuber Lucas Rangel, desabafou em sua conta do Twitter sobre uma situação bem chata pela qual passou na madrugada desta quarta-feira (12).

Segundo Danielle Diz, pessoas estavam gritando do lado de fora de sua casa, de madrugada, o que deixou a youtuber ansiosa e preocupada. Ela alegou que não sabe se eram realmente fãs que estavam invadindo a privacidade dela, mas que preferiu pensar que sim, para não ficar ‘mais nervosa do que já estava’.

Veja também: Fani Pacheco compartilha sequência de fotos em seu Instagram: “vai dominar o mundo”

Twitter Danielle Diz
Twitter Danielle Diz

Danielle Diz explica que as pessoas que estavam em frente a sua casa estavam gritando bem alto e isso a deixou nervosa e preocupada. Além disso, disse que isso ultrapassa o limite do carinho de fã, e chega a ser invasão de privacidade. A youtuber revelou que perdeu totalmente o sono e que seu coração estava acelerado. A atitude, pra ela, foi inaceitável e desrespeitosa:

Leia mais: João Caetano fala sobre gordofobia que seu irmão mais novo está sofrendo

“Aconteceu algo muito ruim comigo agora pouco. Vieram algumas pessoas gritarem na porta da minha casa. Não sei se eram fãs mas prefiro acreditar que sim pra não ficar mais apavorada que já estou.”

Após isso, ela explicou a situação: “Quem já me viu pessoalmente sabe que não meço esforços para tirar fotos, fazer vídeos, mesmo que de máscara e em situações como estar atrasada eu SEMPRE atendi todos vocês.”

“Agora vir até a minha casa, seja como hoje, ou em qualquer outro momento, é INACEITÁVEL, não me traz felicidade nem simboliza afeto, e sim INVASÃO DE PRIVACIDADE.”
“Se vocês não estão entendendo basta assistir meus stories. Eram por volta de 00:10 quando tiraram a minha paz. E até então não consigo dormir, estou ansiosa e assustada, eu não mereço isso.”
A youtuber pede respeito, até porque ela ainda mora com os pais: “Já passei por situações parecidas mas para evitar mal entendidos preferi me calar e não divulgar. Mas dessa vez foi demais. Eu ainda moro com meus pais e já que vocês não me respeitam por favor, RESPEITE ELES.”
“Perdi totalmente meu sono, meu coração continua acelerado e nem sei no que pensar mais. Existem várias formas de demonstrar afeto, mas essa é inaceitável e desrespeitosa. Mais uma vez eu não mereço isso, NINGUÉM merece isso.”

Comentários estão fechados.