Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Virginia Fonseca fala sobre seus procedimentos estéticos

Nesta manhã a youtuber e influenciadora digital Virginia Fonseca utilizou dos seus storys para falar sobre o tema '''cirurgia".

Virginia Fonseca - Reprodução Instagram

Nesta manhã de domingo (30), a youtuber e influenciadora digital Virginia Fonseca utilizou dos seus storys para falar sobre o tema ”’cirurgia”. Primeiramente, a influencer revelou que não se importa com comentários de pessoas que julgam se ela fez ou não mudanças em seu corpo.

Logo, Virginia Fonseca  disse “não tenho problema nenhum em expor todos os procedimentos estéticos que eu já fiz” e ainda citou exemplos disso, pois a mesma posta todas as suas operações em seu canal no Youtube.

Leia: Leandra Leal fala sobre falhas na legislação em questões LGBTQIA+

A influenciadora falou que sempre foi vaidosa e sua mãe não conseguia dar o dinheiro para ela fazer o que queria. E com isso, Virginia ia atrás de suas vontades, “Eu mesmo pintava meu cabelo, eu mesma fazia minhas unhas, sobrancelha eu mesma fazia”.

Ainda mais, a youtuber disse que certa vez ela emagreceu doze quilos em menos de um mês, sem ajuda de ninguém. A famosa completou declarando que cada pessoa se sente bem de alguma forma mas que devemos persistir no que queremos, seja o que for.

Confira: Thayse Teixeira é criticada por seguidora e dá resposta debochada

No caso de Virginia, ela descreve que as cirurgias faz ela se sentir bem com ela mesma, que a faz querer melhorar. E por este motivo, a youtuber não se importa com o que alguns internautas comentam sobre o físico dela.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Boa noite ? porém alias talvez 

Uma publicação compartilhada por Virginia Fonseca (@virginia) em 15 de Ago, 2020 às 3:45 PDT

Virginia Fonseca deu detalhes de quando saiu de casa

Virginia declarou que sempre foi sonhadora e queria conquistar as suas coisas. Assim, a mineira tinha apenas dezoito anos quando foi chamada pelo youtuber Rezende Evil para participar do canal dele.

A influenciadora disse que sua mãe não queria deixa-la ir, mas que ela fez a escolha dela. Mesmo sabendo que geraria consequências positivas ou negativas, porém a bela decidiu arriscar e ir atras dos seus sonhos.

Veja: Mc Rebecca presta homenagem ao ator Chadwick Boseman nas redes sociais

Seus seguidores possuem orgulho de Virginia e da história que ela carrega. Como diz uma fã “Você é meu exemplo de coragem”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Além disso, Bom dia beberes ❤️ como cs tao?!

Uma publicação compartilhada por Virginia Fonseca (@virginia) em 24 de Jun, 2020 às 7:16 PDT

Leia também: EX-BBB Flayslane leva patada e assunto viraliza nas redes sociais

Comentários estão fechados.