Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Virginia Fonseca está apagando a tatuagem com o nome do Rezende, aponta página na web

Virginia Fonseca /Reprodução do Instagram

Nessa sexta-feira (25), Virginia Fonseca surgiu em suas redes sociais para gravar stories e interagir com os seus fãs como de costume. Contudo, muitos dos internautas e algumas páginas do Instagram se atentaram ao fato de que a tatuagem da influenciadora com o nome “Rezende” está sumindo da sua pele. 

“Estaria @virginia apagando a tatuagem que fez com o nome do @rezende? Um seguidor nos mandou essa segunda foto do dedo onde foi feita a tatuagem e nota-se que não está como antes. Eita!”, questionou a página @gossipdodia em sua publicação. Virginia Fonseca, até o momento, não comentou sobre o assunto.

Veja também: Internautas saem em defesa de Paola Carosella, jurada do MasterChef, após ela ser acusada de gordofobia

Os internautas foram à loucura com a publicação e logo começaram a compartilhar suas opiniões sobre fazer uma tatuagem com o nome dos seus parceiros. “E vocês não apagariam? Eu nem faria, mas se eu fizesse e terminasse o namoro eu também apagaria kkkkk”, questionou um deles.

Outra, por sua vez, comentou: “complicado fazer uma tatuagem com nome de cada boy e depois apagar quando chega o próximo”. Uma das fãs de Virginia, também relembrou: “ela mesma. Quando fez disse q fez no dedo justamente porque apagava muito rápido caso os dois terminassem. Ela tem P no pescoço dela escrito em outra língua”. Confira abaixo a foto publicada. 

Virginia Fonseca /Reprodução do Instagram
Virginia Fonseca /Reprodução do Instagram

Você também pode gostar: Após ser detonada por não receber fãs, Virginia Fonseca, namorada de Zé Felipe, fala sobre o ocorrido

Virginia Fonseca e Zé Felipe

Recentemente, Virginia Fonseca e Zé Felipe também anunciaram a todos os seus seguidores que fizeram uma tatuagem juntos. Ambos tatuaram um trevo e as iniciais dos seus companheiros.

Um dos internautas, até mesmo, brincou com o assunto. “Se der errado ela compra um cachorro e coloca o nome de zé Felipe, ai quando perguntarem fala que é homenagem”, comentou. Confira abaixo a tatuagem realizada pelo jovem casal. 

Virginia Fonseca /Reprodução do Instagram
Virginia Fonseca /Reprodução do Instagram

Não perca! Tá bombando: Jonathan Couto teria sido humilhado por família Poncio ao descobrir que ele é pai de Mada, diz Instagram de notícias

 

Comentários estão fechados.