Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Troca-troca? Após Virginia Fonseca e Zé Felipe começarem namoro, Rezende Evil se une à ex-noiva do cantor

Isabella Arantes e Rezende / Reprodução Instagram

Eita! Na noite última segunda-feira (21) o novo casal Zé Felipe e Virginia Fonseca voltou a aparecer nos sites de fofoca por causa de uma suposta união entre a ex-noiva dele e o ex-namorado dela, a bailarina Isabella Arantes e o youtuber Rezende Evil, respectivamente.

Com o anúncio do namoro e de que Virgínia e Zé Felipe começaram a morar juntos, não faltaram boatos envolvendo o casal e os ex deles, seja sobre o contrato que Virginia teria com a ADR, agência do Rezende, ou sobre supostas acusações de traição que Isabella Arantes teria feito sobre Zé Felipe.

Você pode gostar: Enquete envolvendo Luiza Parente, Gregory Kessey e Peixinho deixa web intrigada sobre romance

Como pouco fogo no parquinho é bobagem, postagens nos stories do Instagram sugeriram que o youtuber Rezende e a bailarina do Faustão Isabella Arantes estariam unidos de alguma forma: os dois compartilharam a mesma publicação nos stories, com poucas horas de diferença!

Acha que já tá babado demais? Calma que piora! A mensagem que ambos compartilharam falava sobre superar o passado e ir atrás de novas histórias ainda melhores que as já vividas. Olha só os prints dos stories dos dois:

Não perca essa: Junior Lima revive o show Nossa História que fez com Sandy em Nova York: Pura adrenalina

 

Ver essa foto no Instagram

 

Os seguidores nos mandaram esse print do @rezende e @isaabellaarantes compartilhando em seus stories o mesmo post. Hmmm, seguimos atentas ?

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia) em 20 de Jul, 2020 às 6:21 PDT

Qual será o significado dessa união entre o Rezende e a Isabella? Será que foi apenas uma coincidência ou os dois estão para revelar algo para os internautas? E o que será que o Zé Felipe e a Virginia estão pensando sobre isso?

Tudo isso só poderá ser respondido com o tempo, e enquanto isso, nós do Universo Pop estamos atentos nessa galera e prometemos trazer tudo em primeira mão para vocês! Enquanto isso, o que acha de contar seus palpites para a gente nos comentários?

Leia também: Após polêmica com Zezé Di Camargo, Zilu Godoi mostra como deu a volta por cima de maneira inusitada

Comentários estão fechados.