Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Rezende Evil comenta sobre sua reação ao descobrir que sua ex, Virgínia Fonseca, estava namorando: “Velozes e Furiosos”

Reprodução do Instagram do Rezende Evil e Virgínia Fonseca

Nesta segunda-feira (24), Rezende Evil e Vírginia Fonseca gravaram um vídeo para o canal do Youtuber. Nele, o ex casal respondeu muitos questionamentos dos fãs e, também, a dupla não deixou de se divertir muito. Rezende, até mesmo, comentou sobre sua reação ao descobrir que sua ex namorada estava namorando o cantor Zé Felipe.

“A hora que eu soube que estava namorando eu fiquei tipo ‘que?’. Quando eu fiquei sabendo eu fiquei tipo ‘nossa’, porque foi meio rapidinho, bem rápido né? Velozes e Furiosos aqui”, desabafou Rezende Evil no canal em tom de brincadeira com a sua ex namorada.

Confira também: Tata Werneck faz alerta sobre dias frios: “lembrete importantíssimo”

Vírginia Fonseca, durante o vídeo, esclareceu que antes mesmo de anunciar ao público o seu namoro com Zé Felipe, contou a Rezende. O youtuber brincou dizendo que a história não foi bem assim, afinal, ele não ficou sabendo do namoro de sua ex namorada antes de todo mundo. Os dois se divertiram mais uma vez.

O canal @subcelebrities compartilhou com todos os seus seguidores alguns trechos desse vídeo gravado pelo ex casal que deu o que falar em toda a web. Confira abaixo a publicação realizada com o momento exato em que Rezende comenta sobre sua reação ao novo namoro de Virgínia.

Você também pode gostar: Internautas ficam do lado de irmã de Manu Gavassi após ela debochar de Anitta

Virgínia Fonseca e Zé Felipe

Virgínia Fonseca e Zé Felipe assumiram o namoro para todo o público no começo desse ano, meses após o término do namoro da youtuber com Rezende. A internet ficou chocada com a novidade e com o novo namorado da jovem, afinal, ele não fazia parte do ciclo de amizades de Virgínia.

Com o passar do tempo, Virgínia e Zé Felipe confessaram aos internautas e fãs do recém casal que se conheceram por meio das redes sociais. Onde o filho do cantor Leonardo enviou uma mensagem para a jovem e os dois começaram a conversar.

Veja também: A cantora Anitta posta foto com seu novo feat

 

Comentários estão fechados.