Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Rezende em live: “Eu, você, Isabela”

Rezende - Reprodução Instagram

O youtuber Rezende realizou no dia de hoje (18), uma live em seu instagram. Juntamente com amigos e parceiros de gravação. Na live, eles conversaram e principalmente, reagiram a mensagens dos fãs.

Responderam perguntas e mandaram “salve” aos seus seguidores. Porém, em certo momento, os amigos de Rezende começaram a cantar uma música de Luan Santana.

Leiia também: Fábio Assunção faz desabafo no twitter e é chamado de sensato pelos internautas

O trecho cantado era da canção “Eu, você, o a mar e ela”. Porém, seus companheiros de equipe cantaram “Eu, você, Isabela”, por causa dos rumores sobre Rezende estar de lance com Isabela Arantes.

Logo após, os internautas que estavam assistindo a live, soltaram o “uffa” e se alegraram com a indireta. Afinal, os boatos de affair entre os dois apareceram à algumas semanas atrás e trouxeram muitas dúvidas.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

É Isabella??? ? @rezende tentando disfarçar é o auge ?

Uma publicação compartilhada por ALFINETEITEEN ?? (@alfineteiteen) ASSIM COMO LODO DEPOIS PORTANTO em 18 de Ago, 2020 às 2:29 PDTAINDA MAIS LOGO POIS PORÉM PORTANTO

Leia: Larissa Manoela ensina como editar as fotos com os melhores aplicativos disponíveis na web

Caso seja confirmado o romance, seria definitivamente uma troca de casal, pois Virginia a ex de Rezende Evil esta namorando o cantor Zé Felipe, que também é ex de Isabela Arantes.

Rezende e Isabela Arantes: “Amor proibido dói”

Primeiramente, as especulações de um possível romance entre os dois já existia na internet. Para quem não se lembra, Isabella Arantes e Rezende Evil já haviam compartilhado, no mesmo dia, a mesma postagem nos stories do Instagram, e o mais curioso é que nessa publicação havia uma mensagem sobre superar o passado e viver um futuro ainda melhor.

Leia: Thelma Assis, campeã do BBB 20, é criticada por usar photoshop em suas fotos

O youtuber deixou seus seguidores do Twitter bastante intrigados e questionando se o ex de Virginia estaria vivendo um novo affair ao publicar na rede social que “amor proibido dói”. Portanto, não faltaram  questionamentos sobre quem seria a crush dele. Porém, os internautas o aconselharam sobre como lidar com a situação.

 

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Bicha gata do crl ?

Confira: Bianca Andrade, a Boca Rosa, exibe nova tatuagem na web

Comentários estão fechados.