Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Internautas supõem que Rezende e Isabella Arantes estão juntos após descobrirem namoro de Zé Felipe e Virginia Fonseca, entenda

Isabella Arantes e Rezende / Reprodução Instagram

Os internautas foram bombardeados na manhã desta quarta-feira (15) com uma notícias sobre o youtuber Rezende e a bailarina Isabella Arantes. Acontece que o Instagram de notícias Alfinetei Teen informou que ‘tudo indica’ que ela está fazendo parte da ‘turma’ do youtuber.

Para quem não sabe, Isabella é ex-noiva do cantor Zé Felipe, que está atualmente namorando com a ex-namorada de Rezende, Virginia Fonseca. Segundo Isabella, o motivo do término dos dois foi ‘traição’. Deste modo, os internautas interpretaram a possível aproximação de Rezede e Isabella como ‘vingança‘. Será?

Leia mais: Whindersson Nunes é cancelado após polêmica foto de Tiago Iorc

Isabella Arantes e Rezende
Isabella Arantes e Rezende

Nos comentários da publicação os internautas não deixaram barato: “Nem é vingativo não o menino”; “Rezende tá que tá KKKKKKKK isso aí”; “Pütz isso é tão na cara que é dor de cotovelo de ambos”; “olha a vingança…..”; “A vingança vem amor”; “Errados não tão?”; “Vingança do Rezende??te amo Rezende”, dispararam.

Zé Felipe e Virginia Fonseca fazem tatuagem juntos

Namorando há aproximadamente uma semana, o cantor Zé Felipe e a youtuber Virginia Fonseca fizeram na noite desta terça-feira (14) as primeiras tatuagens juntos. Cada um fez duas e eles mesmos tiraram sarro da situação: “A gente nem é emocionado, não, né?” disse a youtuber nos stories de seu Instagram, enquanto falava com o amado.

Veja: Cinthia Cruz aparece em date com ex-namorado, Luis Mariz e internautas reclamam de vai e volta, entenda

Virginia e Zé Felipe não revelaram que tatuagem fizeram ainda, mas disse que vai sair um vídeo em seu canal do Youtube do momento. Na publicação do Alfinetei Teen, que compartilhou os stories de Virginia Fonseca, os internautas não perderam tempo e fizeram piadas da situação:

Mds, já? Kkk”; “Fazer tattoo com o boy que eu acabei de conhecer, já quero ir”; “Aí de vdd sem noção nenhuma se ela fizer isso mdsss”; “eles estão emocionados ??estão !!!
mas eu estou amandooooo”; “Mais emocionados que eles só eles mesmo”; “Apoio mais não teria coragem kkkkkkkk”; “Ainda bem que ela sabe que eles estão emocionados demais ??”, escreveram os internautas nos comentários da publicação.

Confira: Manu Gavassi se declara para ex participante do BBB e comove a web

 

Comentários estão fechados.