Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Lorrayne Mavromatis, sobrevivente do Furacão Irmã, faz desabafo relembra como foi a situação

Lorrayne / Reprodução instagram

A influenciadora digital Lorrayne Mavromatis usou o seu Instagram na noite desta quinta-feira (30), para fazer um desabafo sobre um dos piores pesadelos de sua vida. A blogueira foi uma das sobreviventes do Furacão Irma, que passou pelo estado da Flórida, nos Estados Unidos, em 2017, com ventos a mais de 200km/h, deixando 50 mortos.

Lorrayne Mavromatis, que teve a sua casa destruída e perdeu quase tudo, na época, falou um pouco de como se sentiu na hora do Furacão e também como a sua vida ficou após isso. Segundo a blogueira, ela entrou em depressão e os ‘hates’ que sofria dos internautas foram um dos motivos para isso.

Veja também: Scarlat expõe situação sobre Igor Adamovich que não apareceu no De Férias Com O Ex: que nojo

Lorrayne / Reprodução instagram
Lorrayne / Reprodução instagram

Leia mais: Djamila Ribeiro conta sobre quando foi autorizada a fazer o prefácio de um livro da única mulher negra a ganhar um Nobel de Literatura, Toni Morrison

“Em 2017 passei pelo pior pesadelo da minha VIDA. Ainda tenho pesadelos escutando os ventos do furacão batendo contra o vidro da escola e destruindo tudo a sua volta. PORÉM, o que eu não sabia é que depois de ser salva.. quanta coisa HORRÍVEL eu teria que escutar/ler. Pessoas desejando minha MORTE?revoltadas que eu fui SALVA e que deveria ter morrido lá.

A internet me mostrou um lado horrível que eu não conhecia.. e isso me levou pra um lugar escuro que eu jamais tinha ido. Entrei em depressão.?Era tanta coisa junto. Abri meu coração sobre isso no de vídeo de hj (está no canal) e o PORQUE ter feito o cabelo representou TANTO pra mim. ?? ⁣

E agora muitas pessoas podem dizer: “Mas Loo.. depois do furacão eu só te vi sorrindo, como estava em depressão?” Eu sorria porque VOCÊS me davam força. ❤️Me abraçavam atraves dos comentários e ao mesmo tempo q tinha uma multidão me fazendo sentir pra baixo.. tinha uma multidão INFINITAMENTE MAIOR me dando APOIO. Se eu passei por tudo de uma forma tão resiliente, pode ter certeza que foi por causa de vocês que oraram e estão aqui, até hoje. Eu amo vocês. Obrigada.”

Confira essa: Cantora Liniker anuncia live para esta sexta-feira e fez declaração ao Milton Nascimento no Instagram

Comentários estão fechados.