Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Jade Picon debocha de Léo Picon: “mais uma coisa que passei meu irmão”

Jovem influenciadora vem fazendo um grande sucesso na web

Reprodução do Instagram da Jade Picon

A influenciadora Jade Picon utilizou as suas redes sociais neste último domingo (04), para debochar um pouco do seu irmão mais velho, Léo Picon. Posando para o espelho do elevador, Jade mostrou o seu físico e não deixou de colocar o físico de Léo na comparação.

“O gente, mais uma coisa que eu passei meu irmão”, afirmou Jade Picon exibindo o seu corpo para a câmera e para os seus seguidores. Léo, sem pensar duas vezes, rebateu a sua irmã com alguns comentários inapropriados. A influenciadora ainda se questionou, por meio da legenda, o que ela fez para merecer um irmão desses.

Confira também: Juliana Caetano posa para foto dentro do carro e pede ajuda para internautas

Os comentários de Léo Picon não pararam por ai. No vídeo publicado Léo, em tom de brincadeira, comentou: “eu choro no banho porque você me superou em tudo”. É claro que os internautas foram à loucura com a publicação e não perderam a oportunidade de debochar do irmão mais velho de Jade: “por que choras Léo Picon?”, comentou um deles.

O vídeo publicado já viralizou em toda a web e, até o momento, conta com quase 700k de visualizações e está chegando aos 3 mil comentários. Confira abaixo o vídeo publicado pela jovem influenciadora Jade Picon em seu Instagram.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

kkkk qq eu fiz pra merecer? ???‍♀️ @leopicon

Uma publicação compartilhada por JADE ? (@jadepicon) em 4 de Out, 2020 às 5:29 PDT

Não perca! Tá bombando: Larissa Manoela muda radicalmente de visual e internautas comentam

Jade Picon expõe sua primeira selfie na web

Jade Picon também utilizou as suas redes sociais nesta terça-feira (06) para expor uma foto do seu passado: a sua primeira selfie, no ano de 2013. Para realizar a “trend” completa, logo após a foto antiga, a jovem postou sua última selfie. 

“Gente??? kkkk 2013 x 2020. Não sei nem como agradecer”, brincou a influenciadora. Apesar de terem se passado sete anos, os internautas e fãs de Jade afirmaram que a jovem sempre foi bonita. Um deles aproveitou o momento e comentou: “a tranquilidade no olhar de quem nunca teve uma fase ruim”. Confira a abaixo o vídeo publicado por Jade Picon em sua rede social.

 

Ver essa foto no Instagram

 

gente??? kkkk 2013 x 2020 ✨ não sei nem como agradecer

Uma publicação compartilhada por JADE ? (@jadepicon) em 6 de Out, 2020 às 11:40 PDT

Você também pode gostar: Fernanda Gentil diverte internautas ao se comparar com Gisele Bündchen

Comentários estão fechados.