Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Influencer Lays Paz sofre acidente de carro: o Uber estava louco

Instagram Lays Paz

A influenciadora digital Lays Paz usou a sua conta do Instagram na madrugada deste domingo (30) para mostrar o que aconteceu com ela. A blogueira sofreu um acidente de carro e mostrou como ficou e como ficou o carro.

Lays Paz bateu o queixo, que estava bem inchado e estava bem assustada. Ela mostrou o carro no qual estavam ela, seu cliente e o motorista Uber, que, segundo a influencer, estava ‘louco’ e, por isso, teria batido o carro, que ficou com a frente destruída.

Leia mais: Leandra Leal fala sobre falhas na legislação em questões LGBTQIA+

Veja também: Thread no Twitter mostra possível envolvimento de Sophia Valverde e Igor Jansen de “As Aventuras de Poliana”

“Gente, eu acabei de sofrer um acidente. Olha isso, como tá o carro. Olha a frente do carro. Inchado (mostrando o queixo).Cara, Deus é muito misericordioso”. Mostrando o queixo, a blogueira se desespera: “Vou ter que ir pro hospital, olha isso, não consigo nem falar”.

Um tempinho depois, Lays aparece novamente nos stories de seu Instagram, mais calma, já no hotel onde estava hospedada, e agradece as mensagens de preocupação dos internautas: “Gente, obrigado a todo mundo que está me desejando melhoras”

A blogueira, então, explica o que aconteceu: “Aconteceu esse acidente, eu estava voltando do Container. Quando eu voltei pra pegar o Uber, parece que o Uber estava bem ‘louco’. E tipo, eu também estava louca, o meu acompanhante também. Tava, tipo, todo mundo muito louco. E a gente entrou no Uber pra vir embora pro hotel. Quando chegou no meio do caminho, o Uber bateu. E eu bati com a ‘cara’, não sei como não aconteceu coisa pior”.

“A batida do carro foi muito feia, arrebentou a frente do carro inteira. E tem gente perguntando porquê eu não fui pro hospital. Porque eu tô muito louca, eu bebi muito, o meu cliente bebeu muito”, explicou Lays.

Apesar das mensagens desejando melhoras e manifestando preocupação com a blogueira, vários internautas questionaram o fato de ela estar indo pra balada durante a pandemia do coronavírus. Como todos sabem, as recomendações ainda são para sair somente se necessário.

Voltando da balada na quaretena ?”; “Eu vendo esse povo voltando de balada… mas melhoras”; “Voltando da balada? Parece que as pessoas estão estocando NOÇÃO no c*”; “Voltando da balada kkkkk pqp”; “Eu li balada? Em plena quarentena?”; “A última coisa que eu pensaria era em filmar, sobre quarentena nunca existiu para muito”. 

Confira essa: Thayse Teixeira é criticada por seguidora e dá resposta debochada

Comentários estão fechados.