Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Flavia Pavanelli fantasia seus mascotes para a Páscoa e encanta a web

Momento fofura foi compartilhado no Instagram da influenciadora e rendeu muitos comentários

Flavia Pavanelli - Reprodução do Instagram

Neste Domingo de Páscoa (04), Flavia Pavanelli resolveu inovar na celebração e fantasiou os seus cachorros de coelhinhos da Páscoa. Os internautas, rapidamente, reagiram às fotos compartilhadas pela influenciadora e se mostraram encantados com o resultado.

Nos registros, é possível observar os cães de Flavia Pavanelli com orelhas de coelhinho e vestindo gravatas em formato de cenoura. “Os dogs Pavanelli vestidos de coelho estão passando pela sua timeline para desejar um feliz Domingo de Páscoa a todos vocês e suas famílias”, anunciou a página @gossipdodia ao fazer a publicação das fotos em seu feed. Confira abaixo a publicação que já conta com milhares de comentários e muitas curtidas.

Não é a primeira vez que Flavia Pavanelli compartilha fotos ao lado dos seus companheiros de quatro patas em sua rede social. No último sábado (03), a influenciadora publicou um clique em que ela aparece em sua cama, ao lado de dois dos seus cachorros. A publicação também se encheu de muitos comentários e os seguidores da jovem não deixaram de afirmar que os animais são os melhores companheiros que Flavia pode ter em sua vida. Vocês concordam com essa afirmação?

Flavia Pavanelli e o Big Brother Brasil

Muitos internautas acreditaram que Flavia Pavanelli estaria presente na nova edição do Big Brother Brasil. O seu nome chegou, até mesmo, a ser apontado por grandes colunistas como uma das participantes confirmadas para o reality show. Contudo, para a tristeza dos fãs, a influenciadora negou os boatos após alguns dias de suspense e afirmou que não participaria do programa da Rede Globo.

Ainda hoje, muitos seguidores de Flavia afirmam que a influenciadora faria total diferença nesta edição do BBB. Outros, por sua vez, não deixam de afirmar que ela fez muito bem em não aceitar o suposto convite de Boninho. Afinal, segundo esses fãs, esta edição do reality show está sendo uma das piores de todos os tempos.

Big Brother Brasil: o fim de Karol Conká

Karol Conká, com toda a certeza, foi uma das participantes de maior destaque de toda a história do Big Brother Brasil. A rapper foi eliminada no programa com a maior porcentagem de rejeição da história do reality e, por incrível que pareça, os fãs do programa chegaram a soltar fogos durante a noite da sua eliminação.

Muito dessa rejeição pela cantora se deve, segundo os fãs do programa, às  atitudes de Karol Conká nas primeiras semanas do BBB21. Em muitos momentos, foi possível observar a rapper humilhando outros participantes e, até mesmo, os atacando por meio de palavras agressivas, como aconteceu com Juliette Freire e Lucas Penteado.

Confira a matéria abaixo, produzida pelo canal do Youtube Entrefatos, e descubra agora mesmo qual foi o fim de Karol Conká. Você se surpreenderá com todas as entrevistas concedidas pela jovem após a sua eliminação. Além disso, comente aqui qual a sua opinião sobre essa artista que deu o que falar com a sua participação no Big Brother Brasil 21.

Comentários estão fechados.