Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Felipe Neto faz um poema especialmente para o jogador Neymar

Fãs do jogador encheram a publicação com muitas críticas ao youtuber

Felipe Neto e Neymar - Reprodução do Instagram

Nesta quarta-feira (12), Felipe Neto resolveu twittar sobre um poema que fez exclusivamente para o jogador Neymar. A publicação do youtuber deu o que falar em toda a web.

“Fiz um poema: Boa sorte, Menino Neymar. Que faça muitos gols e pare de me odiar”, escreveu Felipe Neto compartilhando o seu poema irônico para todos os seus seguidores do Twitter. Os fãs do Felipe Neto se divertiram com a publicação em tom de deboche, enquanto os fãs de Neymar, saíram em defesa do jogador, atacando o youtuber.

Confira também: Antonio Fagundes, após ser bloqueado pelo Instagram, publica foto insinuando resposta ofensiva

Entenda o caso

Felipe Neto causou uma grande polêmica na web ao cobrar o posicionamento do jogador Neymar sobre o caso Floyd. George Floyd, um homem americano negro que foi asfixiado em uma abordagem policial nos Estados Unidos.

A onda de protestos contra o racismo tomou conta do mundo inteiro e muitos nomes importantes do meio artístico se posicionaram sobre o caso. A hashtag “Vida Negras Importam”, foi uma das mais utilizadas nos dias após o caso.

Como Neymar não havia se posicionado sobre o caso, Felipe Neto questionou o porque da sua omissão e twittou: “Vidas negras importam, mas nem todo mundo se importa. Entendi que o papel de cobrar posicionamento do Neymar acerca de pautas que envolvem o racismo não cabe a um branco. Continuarei cobrando quando o assunto for Amazônia, fascismo e opressão, coisas sobre as quais ele sempre se manteve calado”.

Logo em seguida, após sofrer ameaças, Felipe Neto apagou a publicação. Segundo os internautas, o youtube recebeu, inclusive, mensagens de integrantes do movimento negro existente no Brasil.

Neymar não comentou sobre o assunto e nem se pronunciou sobre o tweet de Felipe Neto. Contudo, ao que tudo indica, Neymar tomou consciência sobre o ocorrido. Isso devido ao fato de que, o jogador curtiu uma publicação que criticava a atitude tomada pelo youtuber.

Não perca. Tá bombando: Cantor Léo Chaves grava dvd em Goiânia e ensina com se reinventar dando a volta por cima

Jogo decisivo de Neymar

Na próxima sexta-feira (14), Neymar terá um dos jogos mais decisivos de uma carreira. Seu time, Pris Saint Germain , enfrentará um jogo importante pelas quartas de final da Champions League. Se o time perder, ele será convidado a se retirar do campeonato mais importante da Europa. Se ganhar, avançará para as semi finais.

Você também pode gostar: Antonia Fontenelle usa vídeo de Anita na Itália para falar sobre isolamento social

Comentários estão fechados.