Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Felipe Neto faz denúncia séria envolvendo caso de menina de 10 anos violentada pelo tio

Reprodução do Instagram do Felipe Neto

Que tristeza! Na madrugada da última quarta-feira (19), o YouTuber Felipe Neto utilizou sua conta oficial do Twitter para desabafar sobre uma série de golpes envolvendo o nome dele e o caso da criança de 10 anos violentada sexualmente pelo tio por 4 anos, no Espírito Santo, e que passou por um procedimento de aborto legal.

Segundo Felipe Neto, ele recebeu mais de 50 emails de pessoas que tentavam se passar pela família da menina pedindo ajuda financeira a ele, e dois advogados que ele não conhecia teriam procurado a família da criança dizendo estar representando o YouTuber e pedindo que assinassem procurações para mediar uma doação dele. Olha só um trecho do que ele escreveu no Twitter:

Você pode gostar:Carolina Dieckmann posta foto no Instagram e boa forma chama a atenção

Não aguento mais o nível da maldade humana. A cada dia q passa, eu preciso meditar e concentrar muito para enxergar que ainda é possível, q ainda temos salvação. Recebi mais de 50 emails de pessoas tentando se fazer passar pela família da menina de 10 anos, pra receber dinheiro.

Realmente fica difícil ter fé na humanidade desse jeito, não é mesmo? Após toda a violência que a criança sofreu, tanto do tio quanto por realizar o abortamento legal, o triste caso dela está sendo utilizado por pessoas desonestas para dar golpes.

Não perca essa: Influencer Evelyn Regly faz desabafo emocionante: a vida é um sopro

Na tarde desta segunda-feira, Felipe Neto voltou a falar sobre a situação em sua conta do Twitter, mas dessa vez, com um tom de conscientização: afim de advertir aqueles que o acompanham na rede social, o YouTuber informou o escritório de advogados que está cuidando do caso da menina. Colocamos logo aqui embaixo o que ele publicou para que você possa ler, olha só:

Informação importante p/ imprensa e interessados em ajudar: a menina de 10 anos, vítima da violência que acompanhamos nos últimos dias, está sendo defendida pelo escritório “Malverdi & Lima Advogados”. Qlq outro advogado q diga representá-los está mentindo.

Nós do blogue Universo Pop esperamos que a menina do Espírito Santo receba toda a ajuda necessária para que possa seguir a vida da forma mais saudável e plena possível, apesar de toda a violência que já sofreu. Além disso, também torcemos que após esses avisos do Felipe Neto esse tipo de golpe seja rapidamente identificado e os responsáveis devidamente punidos.

Leia também: Thais Fersoza é flagrada em momento único e pessoal

Comentários estão fechados.