Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Felipe Neto estreia novo quadro em seu canal no Youtube

Reprodução do Instagram do Felipe Neto

Na noite deste sábado (08), Felipe Neto divulgou a estreia de um novo quadro em seu canal do Youtube. Os internautas ficaram surpresos com a novidade e não deixaram de apoiaram o comediante.

“ESTREIA DO NOVO QUADRO! Galera, como prometido, de agora até o final do ano, todo sábado, um artista negro irá lançar um vídeo no meu canal do Youtube. E hoje é a nossa estreia com ele: Pedro Ottoni! Corre lá pra assistir <3″, anunciou Felipe Neto por meio de uma publicação em seu Twitter.

Confira também: A funkeira Lexa mostra em vídeo detalhes de como monta uma coreografia

No vídeo, Felipe diz que sempre sonhou em usar o seu canal como uma vitrine, uma janela para que seus seguidores e fãs pudessem conhecer novos artistas. O youtuber também explicou que optou pela escolha de artistas negros devido ao racismo estrutural que, segundo o mesmo, está implementado em nossa sociedade.

A atitude de Felipe Neto foi muito comentada pelos internautas. Não faltaram elogios ao jovem comediante que, atualmente, vem sofrendo muitos ataques em suas páginas pessoais por conta do seu atual posicionamento político e, também, por vídeos gravados em seu passado.

Não perca! Tá bombando: Giovanna Ewbank comemora um mês do bebe Zyan com declaração emocionante

Pedro Ottoni: a primeira invasão

A primeira invasão no canal do Felipe Neto foi realizada pelo ator, comediante e youtuber Pedro Ottoni. O jovem surgiu no vídeo muito confortável com toda a situação e, claramente, divertiu os seguidores de Felipe.

Muitos deles não deixaram que comentaram que amaram Pedro e que passarão a acompanhar o seu trabalho. Felipe Neto não deixou de fazer um pedido mais do que especial a todos os seus fãs: “sigam ele, sigam também os outros que vou apresentar aqui para vocês todo sábado”.

Ao que tudo indica, os seguidores do youtuber seguiram a recomendação de Felipe Neto. Pedro Ottoni ganhou muitos seguidores e, até o momento, ultrapassou o número de 410 mil seguidores em sua página no Instagram. Além disso, ganhou também muitos inscritos em seu canal do youtuber que possui ao todo mais de 500 mil internautas.

Confira abaixo o vídeo gravado por Felipe Neto e Pedro Ottoni e, também, a imagem de divulgação do primeiro episódio desse quadro inédito no canal do youtuber.

Reprodução do Twitter do Felipe Neto
Felipe Neto e Pedro Ottoni – Reprodução do Twitter do Felipe Neto

Você também pode gostar: Maisa Silva demonstra dificuldade em utilizar a nova ferramenta do Twitter

Comentários estão fechados.