Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Beatriz, filha de Tata Estaniecki e Julio Cocielo aparece com look da mamãe quando era bebê a derrete seguidores

Bia Estaniecki Cocielo, Julio Cocielo e Tata Estaniecki / Reprodução instagram

Com apenas três meses, Beatriz Estaniecki Cocielo já tem mais de 1 milhão de seguidores em sua conta do Instagram (administrada pelos papais) e derrete os corações dos internautas a cada foto que posta. Dessa vez não foi diferente, nesta terça-feira (21) Bia apareceu com o vestido de Tata, de quando ela era bebê.

No entanto, Beatriz não parece ter gostado muito da ideia, pela cara que fez na foto. Acontece que o vestido é para bebês de nove meses e já está apertado em Bia, que acabou de fazer três! Haha! A mamãe explicou nos comentários da publicação que é porque ela puxou ao papai, que é grandão.

Veja também: Mara Maravilha combina máscara com seu look e surpreende a web com sequência de cliques

Bia Estaniecki Cocielo / Reprodução instagram
Bia Estaniecki Cocielo / Reprodução instagram

Confira essa: Mayra Cardi destrói ex-marido Arthur Aguiar com postagem polêmica após divórcio

Na legenda, a mamãe explicou o porque de Bia parecer não ter gostado do look do dia: “Gente, esse look era o favorito da minha mãe! Desde quando eu tava na barriga, ela já sonhava comigo usando ele! O tamanho é 9 MESES e ele já está apertado. Lembrando que eu tenho apenas 3 hihihi Então ela resolveu colocar só pra tirar essa foto aí, ou seja, usei por 5 minutos heheheh mas detesteeeei pq não conseguia me mexer direito”.

Assim que a publicação foi feita, a mamãe usou a sua conta oficial do Instagram para comentar: “Difícil viiiiu ??? o planejado era você usar lá pro final do ano HAHAHHAHAHAH esqueci que seu pai é gigante e você puxou a ele ?❤️”. Fofas!

Os seguidores, no entanto, só elogiaram:Ôô ti coisinha mais linda com esse biquinhooooo gente ?”; “Aaaaaaa bia. Cê tá tão grandona ?❤️”; “aaaah, que coisa mais lindaaaa”; “vc ta muiito grandona princesaaaaa”; “É muito linda esse nenêm ? que Deus a abençoe infinitamente ? amo ver as fotinhos dela ☺️”; “Coisa mais lindaaaaaa♥️♥️♥️♥️”; “Ela vai ser do time das altas maravilhosas igual eu hahaha #amooo ?”; “Olha esse beicinho, que coisa mais fofa. Ela é muito linda ??”, escreveram.

Você pode gostar: Vera Fischer dá dica de série com elementos macabros: para degustar com calma

Comentários estão fechados.