Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Bianca Andrade compartilha fotos do seu novo escritório e deixa os fãs boquiabertos

Design do cantinho da influenciadora surpreendeu os internautas

Bianca Andrade - Reprodução do Instagram

Bianca Andrade resolveu compartilhar detalhes do seu novo escritório com todos os seus seguidores. Nesta quarta-feira (07), ela publicou muitas fotos do seu cantinho em sua rede social e deixou os  fãs admirados com a beleza e delicadeza do local.

“Sobre sonhos que saem do papel! Meu cantinho no escritório!”, disparou Bianca Andrade, muito orgulhosa de todas as conquistas em sua vida. Nos cliques compartilhados, é possível observar um ambiente clean e muito moderno.

O design do escritório chamou muita atenção dos seguidores que, rapidamente, encheram a publicação com vários comentários. Ivy Moras e Marcela Mc Gowan, colegas de confinamento de Boca Rosa, não deixaram de comentar que o cantinho especial da influenciadora está muito lindo. Confira abaixo a publicação realizada por Bianca em seu Instagram.

Bianca Andrade e Fred

Bianca Andrade e Fred assumiram o namoro recentemente. Os internautas foram à loucura com a notícia e demonstraram muita felicidade pelo casal ter, finalmente, assumido o relacionamento para toda a mídia. Pouco tempo depois, a notícia da gravidez de Boca Rosa  vazou em toda a web, causando muita curiosidade e histeria por parte dos fãs da influenciadora.

Sem hesitar, Bianca Andrade resolveu compartilhar a notícia de que ela e Fred estão grávidos. Por meio de uma publicação, a jovem lamentou que a pessoa que vazou a informação não soube respeitar o seu momento como grávida e mulher. Apesar de toda a polêmica gerada, Bianca e Fred demonstraram que ficaram muito felizes com a novidade.

No final do mês de março, o casal resolveu anunciar o sexo do bebê em uma cerimônia íntima para os familiares e amigos, no estádio do Maracanã. Os efeitos especiais da celebração deixaram o momento ainda mais mágico!

É UM MULEKINHO, MEU DEUS!!! Aaaaah nosso pequeno Cris, você realmente já estava escrito nas nossas vidas!! Fizemos de tudo pra que esse seu momento fosse do tamanho do amor que sentimos por você, coisa mais linda e perfeita da mamãe! Aiiii eu vou te agarrar tanto, garotinhooo! Se prepara pra aguentar todo o meu amor, hein”, escreveu Bianca Andrade ao anunciar que está à espera de Cris. 

Fred também não escondeu a sua felicidade ao descobrir que está à espera de um menino. O YouTuber se emocionou muito com a revelação e não segurou suas lágrimas ao abraçar a sua amada.

Opinião do redator

Bianca Andrade mostrou para todos os brasileiros que nada é impossível quando você corre atrás dos seus sonhos. A jovem, que anos atrás era uma subcelebridade, hoje é conhecida por grande partes dos brasileiros como empresária, influenciadora, ex-BBB e, claro, YouTuber.

Bianca Andrade faz chá revelação no Estádio do Maracanã

O chá revelação do bebê de Bianca Andrade e Fred foi um dos assuntos mais comentados das últimas semanas. A super produção do evento surpreendeu os fãs do casal e virou inspiração no mundo inteiro. Confira abaixo a reportagem completa realizada pela página Entrefatos. Nós temos a certeza de que você vai se surpreender com as filmagens desse evento mais do que especial.

 

Comentários estão fechados.