Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Vídeo de Thiaguinho junto de Fernanda Souza cantando viraliza na web

Thiaguinho e Fernanda Souza (Foto: Reprodução/Instagram)

Um vídeo onde aparece Thiaguinho e Fernanda Souza curtindo e cantando um pagode viralizou na web no último final de semana. A postagem foi feita pela página no Facebook ”Trecho Pagode’’ e aparece o ex-casal se divertindo e soltando a voz.

O vídeo é de 2017 e foi postado originalmente na conta do canal Multishow no Youtube. Os internautas sentiram saudades da época onde Fernanda Souza e Thiaguinho era um casal e comentaram na publicação.

Leia também: Confira o antes e depois surpreendente de Luísa Sonza, ex de Whindesson Nunes

Vídeo antigo de Thiaguinho e Fernanda Souza volta a viralizar na internet (Foto: Reprodução/Facebook)
Vídeo antigo de Thiaguinho e Fernanda Souza volta a viralizar na internet (Foto: Reprodução/Facebook)

”Vocês se completam. Peço sempre a Deus pra unir vocês novamente’’, ‘’ Eram tão lindos juntos nessa época os olhos brilhavam só de estarem assim pertinho um do outro podem prestar atenção. Triste ver um casal tão lindo separados’’.

”Foi mais fácil superar todos os términos que já vivi em relacionamento que superar o término desse casal lindo Thiaguinho e Fernandinha Sousa. Ainda não superei e tenho grande chance de não superar nunca’’, foram alguns comentários deixados na publicação. Veja o vídeo na íntegra no final da matéria.

Confira ainda: Gregory Kessey, ex-namorado de Maria Venture, posta foto com Luiza Parente e fãs suspeitam de namoro

Separação de Thiaguinho e Fernanda Souza

O cantor Thiaguinho e a apresentadora e atriz Fernanda Souza assumiram a separação em outubro de 2019, após oito anos de relacionamento, sendo quatro deles como casados.

Em um comunicado compartilhado em suas respectivas redes sociais, eles afirmaram que o motivo do divórcio foi que o casamento deles se transformou ”numa linda amizade”: ”O motivo da decisão é que percebemos que nossa relação se transformou numa linda amizade. No nosso caso, foi um processo natural, com muita maturidade e amor”, disseram em trecho do comunicado postado no Instagram.

Contudo, as más línguas dão conta de que esse não foi o principal motivo da separação. Boatos de que o pagodeiro pulava a cerca sempre pipocou na mídia, porém nenhum dos dois confirmou se essa informação procede ou não.

Veja mais: Mara Maravilha combina máscara com seu look e surpreende a web com sequência de cliques

Comentários estão fechados.