Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Thiaguinho presta homenagem no dia do aniversário de sua mãe

Pagodeiro publicou um texto emocionante em seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (10)

Thiaguinho (Foto: Reprodução/Internet)

O cantor de pagode Thiaguinho prestou uma linda homenagem à sua mãe, Glória Maria, na manhã desta segunda-feira (10), no dia em que ela completa 60 anos de idade. O ex de Fernanda Souza não economizou no texto publicado em seu perfil do Instagram.

E hoje é aniversário da minha RAINHA…Linda, né… Afff… A senhora está comemorando bodas de diamante com a vida. São 60 anos de GLÓRIA! Um dos meus maiores orgulhos da vida é dizer: EU VIM DA GLÓRIA! Literalmente… Somos muito parecidos… No jeito e no rosto! E principalmente, no dom! ”, disse Thiaguinho em trecho do texto publicado em sua rede social.

Leia também: Mel Maia esbanja beleza em novo clique: “sem defeitos”

 

Ver essa foto no Instagram

 

E hoje é aniversário da minha RAINHA… ❤️ Linda, né… Afff… . A senhora está comemorando bodas de diamante com a vida…? São 60 anos de GLÓRIA! ✨ . Um dos meus maiores orgulhos da vida é dizer: EU VIM DA GLÓRIA! Literalmente… Somos muito parecidos… No jeito e no rosto! E principalmente, no dom! Só sou cantor, porque te ouvi cantar… Gratidão pela educação, pelos valores, pelo carinho, pelo cuidado, pelos alimentos, pelo suor, pela paciência, pelas pipocas doces… Por tudo! Mas, principalmente, pelo AMOR! E é esse AMOR que me move… Me faz ir além… Me faz ter vontade de me cuidar… De levantar quando estou cansado… De ter forças, quando elas estão no fim… ?? . Hoje teríamos uma festa do tamanho que a senhora merece… 60 anos da pessoa mais importante da minha vida… Mas não é hora disso… Por respeito a tantas mães que estão indo embora ou perdendo filhos nesse momento difícil que enfrentamos… Mas aqui dentro do meu peito, meu coração está PULANDO de alegria… Porque tenho a melhor mãe que Deus poderia me dar! . De todos os presentes que posso te dar, só me importo realmente com duas coisas: TE ORGULHAR e TE HONRAR. Isso acontecendo, tá tudo certo. ?? . Saúde e paz, Mama… O resto é comigo. . TE AMO mais que tudo! ❤️ Feliz Aniversário, Glória Maria!

Uma publicação compartilhada por Thiaguinho (@thbarbosa) em 10 de Ago, 2020 às 4:34 PDT

Confira ainda: João Guilherme, ex de Larissa Manoela, posta foto com o padastro e ignora Leonardo

Thiaguinho e Fernanda Souza trocam declarações de amor nas redes sociais

Apesar de terminarem no ano passado a relação amorosa que já durava oito anos, Fernanda Souza e Thiaguinho têm mantido, ao que tudo indica, um bom relacionamento de amizade. Isso porque os dois vivem comentando e trocando declarações de amor nas redes sociais.

A última delas, Thiaguinho compartilhou em seu Instagram uma mensagem de agradecimento a alguns amigos que o ajudaram a cuidar de sua saúde emocional e também da mente. Entre os amigos, estava a ex-mulher, Fernanda Souza, que respondeu com carinho à publicação do pagodeiro.

“Você sabe da minha alegria em te ver nessa jornada porque eu te falo isso todo santo dia… kkkkk Ela se torna maior ainda, quando vejo o bem que você está fazendo às pessoas à sua volta (nos mandando sempre as melhores meditações! kkkk) e agora compartilhando isso com tanta gente que te segue! Parabéns pela escolha diária de olhar para dentro e despertar cada vez mais! Te amo! Sua vitória é a minha!”, disse Fernandinha.

Veja mais: Marília Mendonça pede desculpas após ser acusada de transfobia

Comentários estão fechados.