Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Fernanda Souza posta foto fofa e ganha like do ex-marido Thiaguinho

Atriz e apresentadora postou um clique em seu Instagram onde aparece lendo junto de sua sobrinha

Fernanda Souza e Thiaguinho (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz e apresentadora Fernanda Souza postou um clique muito fofo em seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (10) onde aparece deitada junto a sua sobrinha Beli e seu cachorro. Elas estão lendo e curtindo um momento em família. A apresentadora tem passado a quarentena mais próxima de seus familiares.

A foto da apresentadora foi curtida pelo ex-marido Thiaguinho, cuja separação aconteceu em outubro do ano passado, porém ambos seguem sendo amigos e se seguindo nas redes sociais. Fernanda Souza nega os rumores de uma possível reconciliação entre os dois.

Leia também: Novo vídeo da atriz Naya Rivera da série Glee chegando no lago com o filho é divulgado

Fernanda Souza em momento relax. Clique foi curtido pelo ex-marido Thiaguinho (Foto: Reprodução
Fernanda Souza em momento relax. Clique foi curtido pelo ex-marido Thiaguinho (Foto: Reprodução/Instagram)

Separação de Thiaguinho e Fernanda Souza

O pagodeiro Thiaguinho e a apresentadora e ex-chiquititas Fernanda Souza assumiram a separação em outubro do ano passado, após oito anos de relacionamento, sendo quatro deles como casados.

Em um comunicado postado pelos dois em suas respectivas redes sociais, eles afirmaram que o motivo do divórcio foi que o casamento se transformou ”numa linda amizade”, porém, boatos de que esse não foi o principal motivo da separação.

”O motivo da decisão é que percebemos que nossa relação se transformou numa linda amizade. No nosso caso, foi um processo natural, com muita maturidade e amor”, disseram em trecho do comunicado compartilhado no Instagram.

Confira ainda: Scarlat dá a sua versão dos fatos após De Férias com o Ex exibir episódio com muitas brigas e polêmicas

Rumores de traição por parte de Thiaguinho e suposta pivô

Mesmo negando o principal motivo do término, boatos de puladas de cerca por parte do cantor sempre rondaram o casal. Fernanda Souza chegou a tirar um ano sabático para que pudesse focar em sua família, dando a entender de que pretendia na época engravidar do pagodeiro.

O jornalista Leo Dias expôs uma suposta pivô do término do casamento de Fernandinha e Thiaguinho. Segundo o colunista, a  modelo Allana Aguiar teria ficado com o cantor durante o reveillón de 2018, onde o pagodeiro passou em Barra Grande (BA) junto de seu amigo Neymar Jr.  Uma  foto dos dois juntos viralizou na web na época.

A modelo chegou a comentar o suposto caso negando que tenha a ver com o divórcio do pagodeiro e de Fernandinha. A moça foi atacada em suas redes sociais por fãs do cantor e da atriz, mas a modelo seguiu negando e dizendo que seria apenas amiga de Thiaguinho.

Veja mais: TBT do Padre Fabio de Melo conta o dia em que ele e Xuxa Meneghel se conheceram

Comentários estão fechados.