Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Fãs torcem por reconciliação de Thiaguinho e Fernanda Souza após declarações de amor trocadas no Instagram

Fernanda Souza e Thiaguinho (Foto: Reprodução/Youtube)

Os fãs de Thiaguinho e Fernanda Souza estão em polvorosos com a interação mais que fofa que aconteceu entre os dois nesta último sábado (18) no Instagram do pagodeiro. Tudo começou quando o cantor agradeceu aos amigos e Fernanda Souza por incentivá-lo a iniciar a meditação.

Na legenda da publicação, Thiaguinho agradeceu ao colega Barriguinha, de sua banda, o jogador de vôlei Bruninho e a sua ex-mulher Fernanda Souza, e ao final ainda disse ”Amo vocês”. Fernandinha retribuiu ao carinho do cantor igualmente fofa e também disse amar Thiago. Os fãs da ex-chiquititas e do pagodeiro já torcem por uma reconciliação do ex-casal.

Leia também: Bruna Marquezine diverte internautas ao relembrar erros de gravação com Tatá Werneck

Thiaguinho posta mensagem de agradecimento (Foto: Reprodução/Instagram)
Thiaguinho posta mensagem de agradecimento (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira ainda: Gabi Martins, ex-BBB, sobre ataque de torcida organizada do Atlético-MG após graves acusações

Fãs torcem por reconciliação entre Fernanda Souza e Thiaguinho

Fernanda Souza respondeu à publicação de Thiaguinho de forma que chamou a atenção dos fãs e seguidores. Após nove meses separados, eles demonstraram ter muita maturidade ao continuar a amizade após rumores de que o término teria sido por uma suposta traição por parte do cantor: ”[…] Parabéns pela escolha diária de olhar pra dentro e despertar cada vez mais!Te amo! Sua vitória é a minha!”, disse a atriz e apresentadora em parte do texto deixado na publicação de Thiaguinho.

Os fãs do ex-casal ficara entorpecidos com a interação e troca de declarações e comentaram na mensagem de Fernandinha pedindo para que eles dois reatassem o relacionamento que acabou em outubro do ano passado.

”Não consigo entender vocês dois. São tão feitos um para o outro e ficam separados. A vida é curta gente, voltem logo e curtam esse amor”, pediu uma seguidora. ”Nunca pedi nada. Por favor, voltem”, implorou uma segunda.

”Sempre fui fã dos dois e não é de hoje. Fiquei muito feliz quando casaram, pois acompanho sua carreira desde a época de Chiquititas e sou fã do TH desde o início dele […] Espero que a meditação coloque a mente de ambos em ordem e que possam testar esse casamento lindo de vocês”, disse outra.

Veja mais: Bianca Andrade faz desabafo da sua última participação de um programa e internautas ficam perplexos

Comentários estão fechados.