Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Rainhas de bateria das escolas de samba cariocas se unem em campanha Majestades Para O Bem

As majestades, ainda em dúvida sobre o Carnanal 2021, resolvem arregaçar as mangas

Reprodução de Redes Sociais

Segundo Viviane Araújo, em vídeo publicado ontem (28), em seu Instagram, o convite para promover e participar da campanha ‘Majestades para o Bem’ teria partido de Evelyn Bastos. Das treze, dez rainhas de bateria /2020, do grupo especial das Escolas de Samba do Rio de Janeiro encabeçam uma vaquinha online para ajudar os colaboradores que trabalham nos barracões.

Além de Viviane Araújo (Salgueiro) e Evelyn Bastos (Mangueira), as rainhas Raissa Machado (Viradouro), Raphaela Gomes (São Clemente), Paolla Oliveira (Grande Rio), Lexa (Unidos da Tijuca), Aline Riscado (Vila Isabel), Iza (Imperatriz Leopoldinense), Bianca Monteiro (Portela) e  Giovana Angelica Fontes (Mocidade), são as participantes do sorteio que dará canecas, camisas e bonés autografados, aos ganhadores.

Confira: MC Poze é “cancelado” ao chamar divulgação de Whindersson Nunes de “viadagem”

Reprodução do Instagram de Viviane Araujo
Reprodução do Instagram de Viviane Araujo

“Essa campanha terá três sorteados, tá? Três sorteados que serão os doadores, no caso, né? Doadores / colaboradores que serão sorteados e ganharão brindes de todas as rainhas de bateria, tá? O primeiro sorteado vai ganhar camisa, boné e caneca; o segunda vai ganhar camisa e boné; e o terceiro vai ganhar camisa. Só que não vai ser de uma rainha só, não. Eles vão ganhar de todas as rainhas. Tá certo? E brindes exclusivos, camisas exclusivas e todas autografadas por todas as rainhas”, informou Viviane Araujo.

Veja: Virginia Fonseca grava TikTok e fãs especulam indireta para amigas de Londrina

Reprodução do Instagram de Evelyn Bastos
Reprodução do Instagram de Evelyn Bastos

A rainha da bateria do Salgueiro contou, que em uma conversa iniciada por Evelyn Bastos, essa campanha teria sido a forma encontrada para ajudar e retribuir o carinho que os trabalhadores do carnaval (aderecistas, ferreiros, pintores, seguranças e etc.) tem por elas e pelas escolas de samba. Viviane aproveitou o momento para fazer um desabafo e falar sobre um preconceito que muitas pessoas ainda carregam em relação a maior festa popular do planeta:

“Eles realmente tão precisando da nossa ajuda. Carnaval não é só folia, como muita gente acha, que é folia. Carnaval não é isso, só. Muita gente trabalha, muita gente vive, muita gente depende disso pra sobreviver, pra comer, sabe? Então, eu to aqui, do fundo do meu coração, pedindo a sua ajuda pra essas pessoas que estão precisando muito, muito mesmo. Tá certo? Então eu já deixo aqui o meu agradecimento, tá? E vamos fazer o bem, gente.”, convidou Viviane Araujo.

Reprodução de Redes Sociais
Reprodução de Redes Sociais

Leia: Carol Bresolin conta aos seus fãs que emagreceu muito na quarentena

Comentários estão fechados.